ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you miss me

DO YOU MISS ME - Morris Albert
Você sente a minha falta?
(Geff Harrison / Evans) - © 1981


When the lights go out
Quando as luzes se apagam,
And the sun goes down
e o sol se põe,
And you linger there,
e você permanece lá,
Do you think sometimes
Às vezes você pensa
Of the fun we had
na alegria que tivemos
And the love we shared
e no amor que partilhamos?

In that house on the hill
Naquela casa na colina,
Yes, we loved the night away
sim, nós nos amamos a noite inteira,
Sweet sunrise, sweet sunrise
o doce nascer do sol, o doce nascer do sol.

Do you miss me,
Você sente a minha falta
Once in a while?
de vez em quando?
Do you miss me
Você sente a minha falta
Now and again,
de vez em quando.
Do you go to that house on the hill?
Você vai àquela casa na colina?
Tell me again.
Diga-me de novo.
Do you miss me now and again?
Você sente a minha falta de vez em quando?
Do you miss me once in a while?
Você sente a minha falta uma vez ou outra?
Babe, do you go to that house on the hill?
Meu bem, você vai a nossa casa na colina?

As the days go by,
Enquanto os dias passam,
do you sometimes think
você às vezes pensa
of the time we met
no momento em que nos conhecemos.
On that rainy night, how we sheltered there
Naquela noite chuvosa, como nos abrigamos lá
All your clothes were wet
todas as suas roupas estavam molhadas.
In that house on the hill
Naquela casa na colina,
Yes, we loved the night away
Sim, nós nos amamos a noite inteira.
Sweet sunrise, sweet sunrise
O doce nascer do sol, o doce nascer do sol.

Do you miss me once in a while?
Você sente a minha falta de vez em quando?
Do you miss me now and again?
Você sente a minha falta uma vez ou outra?
Do you go to that house on the hill
Você vai até aquela casa na colina?
Please tell me again.
Por favor me diga de novo.
Do you miss me now and again
Você sente a minha falta de vez em quando?
Do you miss me once in a while
Você sente minha falta uma vez ou outra?
Do you go to that house on the hill
Você vai até aquela casa na colina?

In that house on the hill
Naquela casa na colina,
Yes, we loved the night away
sim, nós nos amamos a noite inteira.
Sweet sunrise sweet sunrise
O doce nascer do sol, o doce nascer do sol,

Do you miss me once in a while?
Você sente minha falta uma vez ou outra?
Do you miss me now and again?
Você sente minha falta de vez em quando?
Do you go to that house on the hill?
Você vai até aquela casa na colina?
Tell me again
Diga-me outra vez
Do you miss me now and again?
Você sente minha falta uma vez ou outra?
Do you miss me once in a while?
Você sente minha falta de vez em quando?
Do you go to that house on the hill …
Você vai até aquela casa na colina...

# Da trilha sonora da novela "Brilhante" (Globo)

Nenhum comentário: