ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Para tu amor

PARA TU AMOR - Juanes
Para o seu amor
(Juanes)



Para tu amor lo tengo todo
Para o seu amor, tenho tudo
Desde mi sangre hasta la escencia de mi ser
desde o meu sangue até a essência do meu ser.
Y para tu amor que es mi tesoro
E para o seu amor, que é o meu tesouro,
Tengo mi vida toda entera a tus pies
tenho a minha vida toda inteira aos seu pés.

Y tengo también
E tenho também
Un corazón que se muere por dar amor
um coração que morre para dar amor
Y que no conoce el fin
e que não conhece o fim
Un corazón que late por vos
um coração que bate por você.

Para tu amor no hay despedidas
Para o seu amor, não há despedidas,
Para tu amor yo solo tengo eternidad
para o seu amor eu só tenho a eternidade.
Y para tu amor que me ilumina
E para o seu amor que me ilumina,
Tengo una luna, un arco iris y un clavel
tenho uma lua, um arco-íris e um cravo (instrumento musical)

Y tengo también
E tenho também
Un corazón que se muere por dar amor
um coração que morre por dar amor
Y que no conoce el fin
e que não conhece o fim
Un corazón que late por vos
um coração que bate por você.

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Por isso, eu quero você tanto que não sei como explicar
Lo que siento
o que sinto
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Quero você porque a sua dor é a minha dor.
Y no hay dudas
e não há dúvidas.
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Eu quero você com a alma e o com o coração
Te venero
Eu a venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Hoje e sempre, dou-lhe graças pelo meu amor.
Por existir
por existir.

Para tu amor lo tengo todo
Para o seu amor, tenho tudo
lo tengo todo y lo que no tengo también
tenho tudo e o que não tenho também
Lo conseguiré
vou conseguir.
para tu amor que es mi tesoro
para o seu amor, que é o meu tesouro,
Tengo mi vida toda entera a tus pies
tenho minha vida inteira a seus pés.

Y tengo también
E tenho também
Un corazón que se muere por dar amor
um coração que se mata para dar amor
Y que no conoce el fin
e que não conhece o fim
Un corazón que late por vos
um coração que bate por você

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Por isso eu quero você tanto que não sei como explicar
Lo que siento
o que sinto
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Quero você porque a sua dor é a minha dor
Y no hay dudas
E não há dúvidas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Eu quero você com a alma e com o coração.
Te venero
Eu a venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
hoje e sempre, lhe dou graças, meu amor

# Da trilha sonora da novela "Páginas da vida" (Globo)

Nenhum comentário: