ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Maggie May

MAGGIE MAE - Rod Stewart
(R. Stewart/M. Quintteton) - © 1977



Wake up Maggie, I think I've got something to say to you
Acorde, Maggie, acho que tenho algo para lhe dizer.
It's late September and I really should be back at school.
Já é o fim de setembro e eu realmente deveria voltar para a escola.
I know I keep you amused,
Sei que deixo você distraída,
But I feel I'm being used.
mas sinto que estou sendo usado.
Oh Maggie, I couldn't have tried any more.
Oh Maggie, eu poderia nunca mais ter tentado.
You led me away from home,
Você me levou pra longe de casa,
Just to save you from being alone.
só para evitar que ficasse sozinha.
You stole my heart and that's what really hurts.
Você roubou meu coração e isso é o que dói de fato.


The morning sun when it's in your face really shows your age,
O sol da manhã quando está no seu rosto realmente revela a sua idade,
But that don't worry me none, in my eyes you're everything.
mas isso não me preocupa, nos meus olhos você é tudo.
I laughed at all of your jokes.
Eu rio de todas as suas piadas.
My love, you didn't need to coax.
Meu amor, você não precisa apelar.
Oh Maggie, I couldn't have tried any more
Oh Maggie, eu poderia não ter tentado nunca mais.

You led me away from home
Você me levou para longe de casa,
Just to save you from being alone
só para evitar que você ficasse sozinha.
You stole my soul and that's a pain I can do without
Você roubou minha alma e essa é uma dor sem a qual eu posso passar

All I needed was a friend to lend a guiding hand
Tudo que eu precisava era de uma amiga para me guiar.
But you turned into a lover and mother, what a lover, you wore me out
Mas você se tornou uma amante e uma mãe, e que amante! Você me exauriu.
All you did was wreck my bed
Tudo que você fez foi devastar minha cama.
And in the morning kick me in the head
E de manhã, me dá um chute na cabeça
Oh Maggie, I couldn't have tried any more
Oh Maggie, eu não poderia ter tentando nunca mais.
You led me away from home
Você me levou para longe de casa,
'Cause you didn't want to be alone
pois não queria ficar sozinha.
You stole my heart, I couldn't leave you if I tried
Você roubou meu coração, eu não poderia ir embora nem se tentasse.

I suppose I could collect my books and go on back to school
Suponho que eu poderia juntar meus livros e voltar para a escola.
Or steal my daddy's cue and make a living at playing pool
ou roubar o taco de meu pai e ganhar a vida na mesa de bilhar.
Or find myself a rock and roll band
ou encontrar uma banda de rock and roll
That needs a helping hand
que precise de uma ajuda
Oh Maggie, I wished I'd never seen your face
oh Maggie, eu queria nunca ter visto seu rosto
You made a first class fool out of me
Você fez de mim um bobo de primeira classe.
But I'm as blind as a fool can be
mas sou tão cego quanto um tolo pode ser
You stole my heart but I love you anyway
você roubou meu coração, mas amo você mesmo assim.
Maggie, I wished
Maggie, eu queria
I'd never seen your face
nunca ter visto seu rosto.
I'll get on back home, one of these days.
Vou voltar para casa qualquer dia destes.

Nenhum comentário: