ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Against the wind

AGAINST THE WIND - Bob Seger
Contra o vento
(B. Seger) - © 1980 - Album: Against the wind



It seems like yesterday,
Parece que foi ontem,
but it was long ago.
mas já faz muito tempo.
Janey was lovely, she was the queen of my nights,
Janey era adorável, ela era a rainha das minhas noites,
there in the darkness with the radio playing low.
lá na escuridão com o rádio tocando baixinho.

And the secrets that we shared,
E os segredos que compartilhamos,
the mountains that we moved,
as montanhas que movemos,
Caught like a wildfire out of control,
Foi como um fogo selvagem fora de controle,
'Til there was nothing left to burn
até que já não sobrou o que queimar,
and nothing left to prove.
e nada para provar.

And I remember what she said to me,
E eu me lembro do que ela me disse,
how she swore that it never would end.
como ela jurou que nunca acabaria.
I remember how she held me oh so tight.
Eu me lembro de como ela me abraçou tão apertado.
Wish I didn't know now what I didn't know then.
Queria não saber agora o que eu não sabia naquele tempo.

Against the wind.
Contra o vento.
We were runnin' against the wind.
Estávamos correndo contra o vento.
We were young and strong,
Éramos jovens e fortes,
we were runnin' against the wind
estávamos correndo contra o vento.

The years rolled slowly past,
Os anos passaram bem lentamente,
and I found myself alone.
e eu me vi sozinho.
Surrounded by strangers I thought were my friends
cercado por estranhos que eu pensei serem meus amigos.
I found myself further and further from my home
Eu me vi cada vez mais longe de casa,
And I guess I lost my way
e acho que perdi o caminho.
There were oh so many roads
Havia tantas estradas.
I was living to run and running to live
Eu estava vivendo para correr e correndo para viver
Never worried about paying or even how much I owed
Nunca me preocupei em pagar ou até mesmo quanto devia.

Moving eight miles a minute for months at a time
Percorrendo oito milhas por minuto durante meses de cada vez.
Breaking all of the rules that would bend
Violando todas as regras que apareciam.
I began to find myself searching
Eu comecei a me ver buscando
Searching for shelter again and again
buscando abrigo sempre e sempre.

Against the wind
Contra o vento,
A little something against the wind
alguma coisinha contra o vento.
I found myself seeking shelter against the wind
Eu me vi procurando abrigo contra o vento.

Well those drifter's days are past me now
Bem, aqueles dias vagando agora já são passado.
I've got so much more to think about.
Tenho tanta coisa a mais em que pensar.
Deadlines and commitments
prazos e compromissos.
What to leave in, what to leave out
O que incluir, o que excluir,

Against the wind
Contra o vento,
I'm still runnin' against the wind
ainda estou correndo contra o vento.
I'm older now but still runnin' against the wind
Estou mais velho agora, mas ainda correndo contra o vento.
Well I'm older now and still runnin'
Bem, estou mais velho e ainda correndo
Against the wind
contra o vento.
Against the wind, against the wind
contra o vento.
Still runnin'
Ainda correndo
I'm still runnin' against the wind
Ainda estou correndo contra o vento.
I'm still runnin'
Ainda estou correndo
I'm still runnin' against the wind
Ainda estou correndo contra o vento
Still runnin'
ainda correndo
Runnin' against the wind (2x)
correndo contra o vento.
See the young man run
Vejo o jovem correr,
Watch the young man run
observo o jovem correr
Watch the young man runnin'
Observe o jovem correr
He'll be runnin' against the wind
Ele estará correndo contra o vento.
Let the cowboys ride
Deixe os caubóis cavalgar
Let the cowboys ride
deixe os caubóis cavalgar
They'll be ridin' against the wind
Eles estarão cavalgando contra o vento
Against the wind ...
contra o vento.

*** Da trilha sonora do filme "Forrest Gump"

Nenhum comentário: