ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t let me down

DON'T LET ME DOWN - The Hollies
Não me abandone
(A. Clark)


 The sun is overshadowed by the presence of the moon.
O sol está encoberto pela presença da lua.
Night time has fallen;
A noite já caiu;
she'll be coming home soon.
logo ela estará voltando pra casa.
Leave the door wide open now,
Deixo a porta bem aberta agora,
so she won't need a key.
pra que ela não precise de chave.
Lock it behind you, baby,
Tranque-a quando passar, meu bem.
draw the blinds so no one can see.
baixe as persianas pra que ninguém possa ver

There's only one thing on my mind.
Só há uma coisa em meu pensamento.
Don't let, don't let me down
Não me deixe na mão.
Don't let, don't let me down
Não me deixe na mão.
My feelings are near the ground.
Meus sentimentos estão perto do chão.

Silence is golden now,
O silêncio é de ouro agora,
but for me there's just one choice.
mas para mim só há uma escolha.
The music of your laughter,
A música do seu sorriso,
rippling of your voice.
o murmúrio de sua voz.
The freshness of the evergreen, ah,
O frescor do semprevivo,
ah,fades as if too shy,
desaparece aos poucos como se fosse tímida demais.
can't compete with your beauty,
que não pode competir com sua beleza;
couldn't if it tried.
não poderia nem se tentasse.

There's only one thing on my mind.
Só há uma coisa em meu pensamento.
Don't let, don't let me down
Não me deixe na mão.
Don't let, don't let me down
Não me deixe na mão.
My feelings are near the ground.
Meus sentimentos estão perto do chão.

Let's build something to climb on,
Vamos construir algo em que possamos subir,
making the show a live one.
tornando o show um show ao vivo.
No need for make-up,
Não há necessidade de maquiagem,
let's be real.
vamos ser autênticos.
Give all in what you're giving,
Dê tudo que você puder dar,
making life worth living.
fazendo a vida valer a pena ser vivida.
Being alive’s how you should feel.
Estar vivo é como você deveria se sentir.

Don't let, don't let me down.
Não me deixe na mão.
Don't let, don't let me down.
Não me deixe na mão.
My feelings are near the ground.
Meus sentimentos estão próximo do chão.

Don't want the sun to be shining
Não quero que o sol brilhe
raising his eyebrows at the moon,
levantando as sobrancelhas para a lua,
saying, I told you so,
dizendo: eu lhe disse isso,
she wouldn't show,
ela não demonstraria,
well, don't speak too soon.
bem, não fale cedo demais.
I hear the footsteps walking on the outer floor,
Ouço passos vindo pelo lado de fora,
well, it could be, I don't know,
bem, poderia ser, eu não sei,
I don't know for sure.
eu não sei ao certo.

There's only one thing on my mind.
Só há uma coisa em meu pensamento.
Don't let, don't let me down
Não me deixe na mão.
Don't let, don't let me down
Não me deixe na mão.
My feelings are near the ground.
Meus sentimentos estão perto do chão.

Come on back,
Volte,
can't live without you
não posso viver sem você.
Come on back, (I need you, I need you, I)
Volte (Preciso de você, preciso de você, eu...)
can't live without you
não posso viver sem você.
Come on back, (I want you, I want you, I)
Volte (Quero você, quero você, eu...)
can't live without you
não posso viver sem você.
Come on back, (C'mon, c'mon, c'mon, I)
can't live without you
não posso viver sem você.
Come on back, (I love you, I love you, I)
Volte (Amo você, amo você, eu...)
can't live without you
não posso viver sem você.
Come on back, (I need you, I need you, I)
Volte (Preciso de você, preciso de você, eu...)
can't live without you
não posso viver sem você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa música faz parte da minha adolescência. É muito linda e bem interpretada. Parabéns pela tradução fiel e completa. Os Hollies são nota 10.

MORGANA CANTARELLI disse...

Jamais abandone a música! Vai ficar surpreso com a companhia mais leal e fiel de sua alma. Beijos e gracias por essa interpretação!