ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** All for a reason

ALL FOR A REASON - Alessi
Tudo por uma razão
(Billy & Bob Alessi) - © 1978


I know it's late and I'm a little drunk
Sei que é tarde e estou um pouco bêbado,
But I wanted to call just to hear your voice
mas quis ligar só para ouvir sua voz.
It was the two of us such a long time ago
Éramos nós dois há tanto tempo.
So many times I regret that choice
Tantas vezes eu lamento aquela escolha.

Oh Ann, it's all for a reason
Oh Ann, é tudo por uma razão,
And whatever reason we had to go on,
e qualquer que seja a razão, tínhamos de ir em frente.
I just want you to know
Só quero que você sabia
I think you're beautiful
que acho você linda.

I read some letters you used to write
Eu li algumas cartas que você costumava escrever,
I could't help but be taken
Não pude deixar de ficar comovido.
I could't sleep at all that night
Não consegui dormir de jeito nenhum aquela noite.
Too bad love was forsaken
Que pena que o amor foi deixado de lado.

Oh Ann, it's all for a reason
Oh Ann, é tudo por uma razão
And whatever reason we had to go on,
E qualquer que tenha sido a razão, tivemos de ir em frente.
I just want you to know
Só quero que você saiba
I think you're beautiful
que acho você linda.

So tell me what you know, let your feelins go
Então, me diga o que você sabe, liberte seus sentimentos
Oh I won't make a scene, I won't carry on
Oh eu não vou fazer cena (escândalo) , não vou continuar 
Can't you see I'm just a man in love
Você não consegue ver que sou apenas um homem apaixonado?
and it's driving me insane
E isso está me deixando louco.
Oh no hello, hello, hello...all for a reason and whatever reason
Oh não, olá ... tudo por uma razão, e qualquer que seja a razão...

We're here for a reason and whatever reason
Estamos aqui por uma razão e qualquer que seja a razão...
Oh Ann, it's all for a reason and whatever reason you had to go on
Oh Ann, é tudo por uma razão, e qualquer que seja a razão, tivemos de ir em frente...

Nenhum comentário: