ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Winning

WINNING – Santana
Vencendo
(Ballard/Russel Glyn) - © 1981 [Album: Zebop]


One day I was on the ground
Um dia, eu estava no chão
When I needed a hand
Quando precisei de uma mãozinha
then it couldn't be found
Então, não era possível encontrar.
I was so far down
Eu estava tão pra baixo,
That I couldn't get up
Que não conseguia me levantar.
You know and
Você sabe e
One day I was one of life's losers
Um dia eu estava no time dos fracassados
Even my friends were my accusers
Até mesmo meus amigos eram meus acusadores
And in my head
E na minha cabeça
I lost before I'd begun
eu perdi antes de ter começado

I had a dream
Eu tinha um sonho
But it turned to dust
Mas virou pó.
What I thought was love
O que eu pensava que era amor
That must have been lust
devia ser luxúria.
I was living in style
Eu estava vivendo com estilo
When the walls fell in
Quando as paredes desabaram
When I played my hand
Quando era a minha vez de jogar,
I looked like a joker
Eu parecia um curinga.
Turn around
Dê meia-volta
Fate must have woke her
O destino deve tê-la despertado
'Cause lady luck
Pois a Madame Sorte
She was waitin´ outside the door
estava esperando do lado de fora da porta.

I'm winning (5x)
Estou ganhando
And I don't intend on losin´again
E não pretendo perder outra vez.

Too bad it belonged to me 
Uma pena, isso me pertencia
It was the wrong time and not meant to be
Era a hora errada e não devia ser assim 
It took a long time and I'm new born now
Demorou um tempão e eu renasci agora 
I can see the day that I bleed for 
Posso ver o dia em que dói minha alma
If it's agreed that there's a need 
se todos concordam que há uma necessidade
To play the game and to win again
de jogar o jogo e vencer outra vez. 

I'm winning (5x)
Estou ganhando
And I don't intend on losin´again
E não pretendo perder outra vez.

I had a dream
Eu tinha um sonho
But it turned to dust
Mas virou pó.
What I thought was love
O que eu pensava que era amor
That must have been lust
devia ser luxúria.
I was living in style
Eu estava vivendo com estilo
When the walls fell in
Quando as paredes desabaram
When I played my hand
Quando era a minha vez de jogar,
I looked like a joker
Eu parecia um curinga.
Turn around
Dê meia-volta
Fate must have woke her
O destino deve tê-la despertado
'Cause lady luck
Pois a Madame Sorte
She was waitin´ outside the door
estava esperando do lado de fora da porta.

I'm winning (5x)
Estou ganhando
And I don't intend on losin´ again
E não pretendo perder outra vez.

Nenhum comentário: