ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My love

MY LOVE - Stevie Wonder & Julio Iglesias
O meu amor
(S. Wonder) - © 1988


My love is warmer than a smile
O meu amor é mais caloroso do que um sorriso
My love gives to every needing child
Que o meu amor dá a cada criança necessitada.
If anyone should ask you who's my true love
Se alguém lhe perguntar que é o meu verdadeiro amor,
Tell them my love true is ever letting
Diga-lhe que o meu amor verdadeiro é deixar
All their love come through
Que todo o amor dela venha à tona.

My love sees love with not a face
O meu amor vê o amor sem rosto
And lives to love through time and space
E vive para amar através do tempo e do espaço
If all of everything about my love
Se tudo em relação ao meu amor
Fits to the tune of you
Está em sintonia com você
Then you can say that you are my love too
Então, você pode dizer que é o meu amor também.

Let my love shine throughout the world
Que o meu amor brilhe por todo o mundo,
To every mountain top and steeple
Em cada topo de montanha e cada torre,
Let it be felt by every soul
Que ele seja sentido por todas as almas
'Till love's all over
Até que o amor esteja em toda parte.
Let it reach out to every heart
Que ele alcance todos os corações,
To every disenfranchised people
Todas as pessoas excluídas,
'Till it is present and no more is
Até que ele esteja presente e nunca mais
Pain all over
A dor esteja em toda a parte.

Our love sees love's the key to Peace
O nosso amor vê que o amor é a chave para a paz
We'll pray 'till all world wars have ceased
Vamos rezar até que todas as guerras mundiais tenham cessado
Should you or anyone you know
Se você ou qualquer outro que você conheça
Enough to say they feel as we
O bastante pra dizer que eles se sentem como nós,
Then let our universal song be free
Então que nossa canção universal seja livre.

Say words of love to all we see
Diga palavras de amor a todos que nós vermos,
To rich or poor for love is equal
Para ricos ou pobres, pois o amor é igualitário.
Let us liftup humanity spread love all over
Vamos animar a humanidade, espalhar amor por toda a parte.
Let all its forces join as one
Que todas as forças se unam como uma só,
So to rebuke all signs of evil
Para repreender todos os sinais do mal
Through every valley land and sea
Através de todos os vales, terra e mar
Our love's all people.
O nosso amor é para todas as pessoas.

Nenhum comentário: