ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** That´s what friends are for

THAT´S WHAT FRIENDS ARE FOR – Dionne Warwick, Stevie Wonder, Elton John, Gladys Knight
É pra isso que são os amigos
(Burt Bacharach, Carole Bayer Sager) - © 1982/1985


And I never thought I'd feel this way
E eu nunca pensei que me sentiria assim.
And as far as I'm concerned
E da minha parte,
I'm glad I got the chance to say
fico feliz de ter a chance de dizer
That I do believe I love you
que realmente acredito que amo você.

And if I should ever go away
E se um dia eu for embora,
Well just close your eyes and try
bem, simplesmente feche os olhos e tente
To feel the way we do today
se sentir do jeito como nos sentimos hoje.
And then if you can remember...
E então, se você puder se lembrar...

Keep smiling, keep shining
Continue sorrindo, continue brilhando,
Knowing you can always count on me for sure
sabendo que você sempre pode contar comigo pra valer.
That's what friends are for
Amigos são para essas coisas.
For good times, and bad times
Nos bons momentos e nos maus momentos,
I'll be on your side forevermore
estarei do seu lado para sempre.
That's what friends are for
É pra isso que são os amigos.

Well you came and opened me
Bem, você veio e me abriu
And now there's so much more I see
e agora há tanta coisa mais que eu vejo.
And so by the way I thank you... oh
E, a propósito, eu agradeço a você.
And then for the times when we're apart
E então, nos momentos em que estivermos separados,
Well then close your eyes and know
bem, então feche os olhos e saiba
These words are coming from my heart
que essas palavras estão vindo do meu coração.
And if you can remember... oh
E se você puder se lembrar....

Keep smiling, keep shining
Continue sorrindo, continue brilhando,
Knowing you can always count on me for sure
sabendo que você sempre pode contar comigo pra valer.
That's what friends are for
Amigos são para essas coisas.
For good times, and bad times
Nos bons momentos e nos maus momentos,
I'll be on your side forevermore
estarei do seu lado para sempre.
That's what friends are for
É pra isso que são os amigos.

Nenhum comentário: