ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Overjoyed

OVERJOYED - Stevie Wonder
Superalegre
(S. Wonder) - © 1985


Over time
Nas horas extras,
I've been building my castle of love
eu andei construindo meu castelo de amor.
Just for two
Só para dois,
Though you never knew you were my reason
embora você nunca soube que era a minha razão.

I've gone much too far
Eu fui longe demais
For you now to say
para agora você dizer
That I've got to throw
que eu tenho de jogar
My castle away
meu castelo fora.

Over dreams
Entre os sonhos,
I have picked out a perfect come true
eu escolhi um perfeito e realizado.
Though you never knew it was of you I've been dreaming
Embora você nunca soube que era com você queu estava sonhando.

The sand man has come
O joão-pestana chegou
From too far away
de muito longe,
For you to say come
pra você dizer
Back some other day
volte outro dia”

And though you don't believe that they do
E embora você não acredite que eles possam,
They do come true
eles realmente se realizam,
For did my dreams
pois os meus sonhos
Come true when I looked at you
se realizaram quando olhei pra você.
And maybe too if you would believe
E talvez se você acreditasse também,
You too might be
você também poderia ficar
Overjoyed
superalegre.
Over love
cheia de amar
Over me
repleta de mim.

Over hearts
Além dos corações,
I have painfully turned every stone
e revirei dolorosamente cada pedra.
Just to find
só para descobrir
I have found what I've
que eu encontrei
searched to discover
o que busquei descobrir.

I come much too far
Eu cheguei longe demais
For me now to find
para agora descobrir
The love that I sought
que o amor que eu busquei
Can never be mine
nunca pode ser meu.

And though you don't believe that they do
E embora você não acredite que eles possam,
They do come true
eles realmente se tornam realidade,
For did my dreams
pois os meus sonhos
Come true when I looked at you
se tornaram realidade quando olhei pra você.
And maybe too if you would believe
E talvez se você também acreditasse,
You too might be
você também poderia ficar
Overjoyed
superalegre
Over love
cheia de amor,
Over me
repleta de mim.

And though the odds say improbable
E embora as estatísticas digam que é improvável,
What do they know
o que elas sabem?
For in romance
Pois no romance,
All true love needs is a chance
tudo que o amor verdadeiro precisa é de uma oportunidade.
And maybe with a chance you will find
e talvez, com uma oportunidade, você descobrirá
You too like I
que você, assim como eu,
Overjoyed
superalegre
Over love
cheia de amor
Over you
repleta de você mesma.
Over you
repleta de si mesma.

Nenhum comentário: