ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Ebony eyes

EBONY EYES - Rick James & Smokey Robinson
Olhos de ébano
(R. James/S. Robinson) - © 1983 



Wind in your hair, sun on your skin
O vento no seu cabelo, o sol na sua pele
You're looking good, girl, all over again
Você está tão bonita, garota, todinha outra vez
Hey there, Miss Brown
Ei, Senhorita Morena,
I want you to know I love you
Quero que você saiba que amo você.

Brown as the sand, you're soft as the shore
Morena como a areia, você é suave como a praia
You're leaving me hungry, I'm crying for more
Você está me deixando faminto, gritando por mais
Ooh, we, baby, girl, you're such a score
Oh meu bem, garota, você é um prêmio,
And I want you to know that, you know what, girl
E quero que você saiba que, sabe o quê, garota

I love you
Amo você
I bet you didn't know that, girl
Aposto que você não sabia disso, garota
You didn't know that
Você não sabia que
I need you
Preciso de você
Right now, baby, right now, baby
Agora mesmo, meu bem, agora mesmo, meu bem
And I bet you didn't know that ebony eyes
E aposto que você não sabia disso, olhos de ébano

Ooh... ooh... hoo... ooh... ooh... ooh... ooh... ooh... ooh
Ooh... hoo... hoo... ooh... hoo... ooh... ooh

Lips soft and tender, ready to speak
Lábios suaves e macios, prontos para falar
Her voice says, "I love you" {I love you}
A voz dela diz “amo você’
and it's making me weak
e isso está me deixando fraco
Hey there, little girl, may I just say I love you
Ei, garotinha, será que posso simplesmente dizer “amo você”?
Tell 'em how you feel, Rick
(Diga a ele como você se sente, Rick)

Love is the brown skin girl in my eyes
O amor é a garota de pele morena nos meus olhos
Think it's time that I told you, don't you realize
Acho que já era hora de lhe dizer, você não percebe?
You're such a queen, woman, you're such a prize
Você é uma rainha, mulher, você é um prêmio
And I want you to know that, you know what, girl
E eu quero que você saiba, sabe o quê, garota?

I love you
Amo você
I bet you didn't know that, girl
Aposto que você não sabia disso, garota
You didn't know that
Você não sabia que
I need you
Preciso de você
Right now, baby, right now, baby
Agora mesmo, meu bem, agora mesmo, meu bem
And I bet you didn't know that ebony eyes
E aposto que você não sabia disso, olhos de ébano

I love you ebony eyes, oh, my
Amo você, olhos de ébano, oh puxa
I need you, woman
Preciso de você, mulher
I need you (Ooh...)
Preciso de você
Oh, and I bet you didn't know that ebony eyes
Oh e aposto que você não sabia disso, olhos de ébano.

I really love you (Ooh... ooh...)
Realmente amo você
woman, I love you (Love you)
mulher amo você (amo você)
Ebony eyes (Ooh...), oh, my
Olhos de ébano oh puxa
I wanna say that I need you (Ooh... ooh... ooh... ooh...)
Quero dizer que preciso de você
honey, I need you
querida, preciso de você
And I bet you didn't know that ebony eyes
E aposto que você não sabia disso, olhos de ébano

Ebony eyes (Woo... woo... ooh... woo... hoo...)
Olhos de ébano
Ebony eyes, oh, my (Hoo...)
Olhos de ébano oh puxa
Ebony eyes (Hoo... hoo... hoo...)
Olhos de ébano
Girl, and I bet you didn't know that ebony eyes
Garota, e aposto que você não sabia disso, olhos de ébano

Love you (Love you, love you)
Amo você (amo você, amo você)
Ebony eyes

# Da trilha sonora da novela "Transas e caretas" (Globo)

Nenhum comentário: