ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Stars

STARS – Simply Red
Estrelas
© 1991 - Album: Stars



Anyone who ever held you
Qualquer pessoa que já abraçou você
Would tell you the way I’m feeling
Lhe diria como estou me sentindo.
Anyone who ever wanted you
Qualquer um que já desejou você
Would try to tell you what I feel inside
Tentaria lhe dizer o que sinto por dentro.
The only thing I ever wanted
A única coisa que eu sempre desejei
Was the feeling that you ain’t faking
Foi a sensação de que você não estava fingindo
The only one you ever thought about
A única pessoa em quem você sempre pensou
Wait a minute, can't you see
Espere minuto, você não vê...

That I…
Que eu...
Wanna fall from the stars
Quero cair das estrelas
Straight into your arms
Direto nos seus braços
I… I feel you
Eu... eu sinto você
I hope you comprehend
Espero que você compreenda

For the man who tried to hurt you
Pois o homem que tentou magoá-la
He's explaining the way I’m feeling
Está explicando como estou me sentindo
For all the jealousy I caused you
Porque todo o ciúme que eu lhe causei
States the reason why I’m trying to hide
Exprime a razão pela qual estou tentando me esconder
As for all the things you taught me
Quanto a todas as coisas que você me ensinou,
It sends my future into clearer dimensions
Envia meu futuro para dimensões mais claras.
You'll never know how much you hurt me
Você nunca saberá quanto me magoou
Stay a minute, can't you see
Fique um instante, você não vê....

That I…
Que eu....
Wanna fall from the stars
Quero cair das estrelas
Straight into your arms
Direto nos seus braços
I… I feel you
Eu... eu sinto você
I hope you comprehend
Espero que você compreenda

Too many hearts are broken
Muitos corações estão partidos
A lover's promise never came with a maybe
A promessa de um amante nunca veio com um “talvez”
So many words are left unspoken
Tantas palavras ficam sem ser ditas
The silent voices are driving me crazy
As vozes silenciosas estão me deixando maluco
After all the pain you caused me
Depois de toda a dor que você me causou,
Making up could never be your intention
Fazer as pazes nunca poderia ser sua intenção
You'll never know how much you hurt me
Você nunca saberá quanto me magoou
Stay, can't you see
Fique, você não vê...

That I…
Que eu...
Wanna fall from the stars
Quero cair das estrelas
Straight into your arms
Direto nos seus braços
I… I feel you
Eu... eu sinto você
I hope you comprehend
Espero que você entenda

That I…
Que eu...
Wanna fall from the stars
Quero cair das estrelas
Straight into your arms
Direto nos seus braços
I… I feel you
Eu... eu sinto você
I hope you comprehend
Espero que você entenda

Nenhum comentário: