ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** It might be you

IT MIGHT BE YOU – Stephen Bishop
Poderia ser você
(Dave Grusin/Alan & Marilyn Bergman) - © 1983


Time... I've been passing time watching trains go by
Tempo... tenho passado o tempo vendo os trens passar.
All of my life...
Toda a minha vida
Lying on the sand, watching seabirds fly
Deitado na areia, vendo os pássaros voar.
Wishing there would be
Querendo que houvesse
Someone waiting home for me...
Alguém esperando por mim em casa.

Something's telling me it might be you
Algo está me dizendo que poderia ser você,
It's telling me it might be you...
Está me dizendo que poderia ser você.
All of my life...
Toda a minha vida

Looking back as lovers go walking past...
Olhando como os namorados vão caminhando,
All of my life
Toda a minha vida
Wondering how they met and what makes it last
Imaginando como eles se conheceram e o que faz o amor deles durar.

If I found the place
Se eu encontrasse o lugar,
Would I recognize the face?
Será que eu reconheceria o rosto?

Something's telling me it might be you
Algo me diz que poderia ser você.
Yeah, it's telling me it might be you
Sim, me diz que poderia ser você.

So many quiet walks to take
Tantas caminhadas silenciosas para dar
So many dreams to Wake
Tantos sonhos para despertar
And we've so much love to make
E temos tanto amor para fazer.

I think we're gonna need some time
Acho que vamos precisar de algum tempo
Maybe all we need is time...
Talvez tudo de que precisamos seja tempo
And it's telling me it might be you
E isso está me dizendo que poderia ser você.
All of my life...
Toda a minha vida....

I've been saving love songs and lullabies
Tenho guardado canções de amor e de ninar
And there's so much more
E há tanto mais
No one's ever heard before...
Ninguém jamais ouviu antes

Something's telling me it might be you
Algo me diz que poderia ser você
Yeah, it's telling me it must be you
Sim, me diz que deve ser você
And I'm feeling it'll just be you
E estou sentido que simplesmente será você
All of my life...
Toda a minha vida
It's you..
É você
It's you...
É você
I've been waiting for all of my life...
Que tenho esperado toda a minha vida

Maybe it's you...
Talvez seja você
Maybe it's you...
Talvez seja você
I've been waiting for all of my life...
Tenho esperado toda a minha vida...

Maybe it's you...
Talvez seja você
Maybe it's you...
Talvez seja você
I've been waiting for all of my life...
Tenho esperado toda a minha vida...

Da trilha sonora do filme "Tootsie", com Dustin Hoffmann

Nenhum comentário: