ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Give me your heart tonight

GIVE ME YOUR HEART TONIGHT – Shakin´ Stevens
Me dê seu coração esta noite
(Billy Livsey) - © 1982 


Oh tonight - I'm walking the streets again
Oh esta noite estou caminhando pelas ruas outra vez
Runnin' away from all of my teasin' friends.
Fugindo de todos os meus amigos gozadores.
Oh tonight - the stars are in darkened skies
Oh esta noite as estrelas estão em céus escurecidos.
They don't hold all the love
Elas não conservam todo o amor
I can see in your lonely eyes.
Que posso ver nos seus olhos solitários.

Cause I'm not waiting for a secret
Pois não estou esperando um segredo.
I don't wanna hear a lie.
Não quero ouvir uma mentira.
Don't want the promise of tomorrow
Não quero a promessa do amanhã
Give me your heart tonight.
Me dê seu amor esta noite.

Too young - too young to start settling down
Jovens demais, jovens demais para começar a se aquietar
I'm getting too bold
Estou ficando ousado demais
to wanna keep running around
pra querer continuar correndo por aí.
Oh young love is something I don't wanna miss.
Oh jovem amor é algo que não quero perder.
End up alone and livin' on a one night kiss.
Acabar sozinho e vivendo do beijo de uma noite.

Cause I'm not crying without reason
Pois não estou chorando sem motivo
I'm not asking what is right.
Não estou perguntando o que é certo.
Just like the changin' of the season
Simplesmente como a mudança de estação
Give me your heart tonight.
Me dê seu coração esta noite.

Cause I'm not waiting for a secret
Pois não estou esperando um segredo.
I don't wanna hear a lie.
Não quero ouvir uma mentira.
Don't want the promise of tomorrow
Não quero a promessa do amanhã
Give me your heart tonight.
Me dê seu coração esta noite

I'm not crying without reason
Não estou chorando sem motivo
I'm not asking what is right.
Não estou perguntando o que é certo
Just like the changin' of the season
Simplesmente como a mudança de estação.
Give me your heart tonight.
Me dê seu coração esta noite.

I'm not crying without reason
Não estou chorando sem motivo
I'm not asking what is right.
Não estou perguntando o que é certo
Just like the changin' of the season
Simplesmente a mudança de estação
Give me your heart tonight.
Me dê seu coração esta noite.
 
# Da trilha sonora da novela "Pão Pão Beijo Beijo" (Globo)

Nenhum comentário: