ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** All I have to do is dream

ALL I HAVE TO DO IS DREAM – Everly Brothers
Tudo que eu tenho de fazer é sonhar
(Boudleaux Bryant) - © 1958 

Dream dream dream dream dream dream dream
Sonhar, sonhar, sonhar...
when I want you
quando eu quero você
in my arms
nos meus braços
when I want you
quando eu quero você
and all your charms
e todos os seus encantos,
whenever I want you
sempre que eu quiser você
all I have to do is dream...
tudo que tenho de fazer é sonhar...
when I feel blue
quando eu me sinto triste
in the night
no meio da noite
and I need you to hold me tight
e eu preciso que você me abrace forte,
whenever I want you
sempre que eu quero você,
all I have to do is dream...
tudo que tenho de fazer é sonhar...

I can make you mine
Posso fazer você ser minha
taste your lips of wine
experimentar seus lábios de vinho
any time
a qualquer hora
night or day
noite ou dia
Only trouble is ... gee whiz
O único problema é que... puxa vida!
I´m dreamin my life away
Estou vivendo a vida a sonhar...

I need you so
Preciso tanto de você,
that I could die
que poderia morrer
I love you so
Amo tanto você
and that is why
e é por isso
whenever I want you all I have to do is dream...
que sempre que quero você, tudo que tenho de fazer é sonhar.

I can make you mine
Posso fazer você ser minha
taste your lips of wine
experimentar seus lábios de vinho
any time
a qualquer hora
night or day
noite ou dia
only trouble is ... gee whiz
o único problema é que... puxa vida!
I´m dreamin my life away
Estou vivendo a vida a sonhar.

i need you so
preciso tanto de você
that I could die
que poderia morrer
I love you so
amo tanto você
and that is why
e é por isso que
whenever I want you all I have to do is dream...
que sempre que quero você, tudo que tenho de fazer é sonhar...       

Nenhum comentário: