ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Amour

AMOUR – B. J. Thomas
Amor
(B. Longfellow) - © 1983




If love is just a moment
Se o amor é apenas um momento,
Let me spend this moment with you
deixe-me passar esse momento com você.
Then if life is just a memory,
Então se a vida é apenas uma lembrança,
And let me remember with you
e me deixe lembrar com você.

If hearts are just like flowers
Se os corações são simplesmente como flores,
As fragile as the hours we spend
tão frágeis como as horas que passamos,
Let´s on to this memory,
Vamos nos agarrar a esta lembrança
and never let this moment ever end
e nunca deixar este momento acabar.

Tu es ma vrai chanson
Você é minha verdadeira canção,
Ma papillon
minha borboleta,
Ma cherie d'amour
meu amor querido.
Comme le soleil du jour
como o sol do dia,
Tu es toujours
você é sempre
Ma cherie d'amour
meu amor querido.

If love songs are forever
Se as canções de amor são eternas,
Then let this be my love song to you
então deixe que esta seja minha canção de amor para você.
If feelings are surrendered
Se os sentimentos ficam rendidos,
Then let me surrender to you
então deixe que eu me renda a você.
If yesterday was lonely
Se o ontem foi solitário,
You've only to bring your tears to me
é só você trazer suas lágrimas para mim
And I'll kiss away the sadness
e eu espantarei a tristeza
And hold you and love you tenderly
e a abraçarei e a amarei carinhosamente.

Tu es ma vrai chanson
Você é minha verdadeira canção,
Ma papillon
minha borboleta,
Ma cherie d'amour
meu amor querido.
Comme le soleil du jour
como o sol do dia,
Tu es toujours
você é sempre
Ma cherie d'amour
meu amor querido.

You do
Você
Feel just like a warm summer day
se sente como um dia quente de verão
You do
você realmente
Kiss my thoughts and I fly away
beija meus pensamentos e eu saio voando.

Tu es ma vrai chanson
Você é minha verdadeira canção,
Ma papillon
minha borboleta,
Ma cherie d'amour
meu amor querido.
Comme le soleil du jour
como o sol do dia,
Tu es toujours
você é sempre
Ma cherie d'amour
meu amor querido.

Nenhum comentário: