ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Into the night

 INTO THE NIGHT - Benny Mardones
Noite adentro
(Benny Mardones, Robert Tepper) - © 1980/1989 


She's just sixteen years old
Ela só tem 16 anos.
Leave her alone, they say,
As pessoas me dizem para deixa-la em paz.
Separated by fools
Separados por tolos
Who don't know what love is yet
Que ainda não sabem o que é o amor,
But I want you to know
Mas eu quero que você saiba.

If I could fly
Se eu pudesse voar,
I'd pick you up
Pegaria você
I'd take you into the night
E a levaria noite adentro
And show you a love
E lhe mostraria um amor
Like you've never seen - ever seen
Como você nunca viu antes, nunca viu.

It's like having a dream
É como ter um sonho
Where nobody has a heart
Onde ninguém tem curacao.
It's like having it all
É como ter tudo
And watching it fall apart
E ver despedaçar
And I would wait till the end
E eu esperaria até o fim
Of time for you
Dos tempos por você
And do it again, it's true
E faria tudo de novo, é verdade.
I can't measure my love
Não posso medir o meu amor.
There's nothing to compare it to
Não há nada com que se possa comparer,
But I want you to know
Mas eu quero que você sabia

If I could fly
Se eu pudesse voar,
I'd pick you up
Pegaria você
I'd take you into the night
Levaria você noite adentro
And show you a love
E lhe mostraria um amor

If I could fly
Se eu pudesse voar
I'd pick you up
Pegaria você
I'd take you into the night
Levaria você noite adentro
And show you a love
E lhe mostraria um amor
Like you've never seen - ever seen
Como você nunca viu, nunca viu.

If I could fly
Se eu pudesse voar,
I'd pick you up
Pegaria você
I'd take you into the night
Levaria você noite adentro
And show you a love
E lhe mostraria um amor

If I could fly
Se eu pudesse voar
I'd pick you up
Pegaria você
I'd take you into the night..
Levaria você noite adentro

Nenhum comentário: