ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Say you love me

SAY YOU LOVE ME - Simply Red
Diga que me ama
© 1997 Album: Blue



Being one of those grains of sand,
Sendo um daqueles grãos de areia,
I get blown all around the world
eu sou soprado pelo mundo afora.
And what I make of it,
E o que eu faço em relação a isso,
Oh I don't know
Oh, eu não sei.
What's the meaning of it?
Qual o significado disso?
Oh I don't know
Eu não sei.

I've been around so many times
Já estive por aqui tantas vezes
that the world's turning in my mind
que o mundo está girando em minha cabeça.
What do I think of it
O que eu penso disso?
Oh it's so so
É tão, tão...
What more can you be than the things they say you've been
O que mais se pode ser do que as coisas que dizem que você tem sido?

Say you love me all around the world
Diga que você me ama pelo mundo afora.
Stay and hug me all around the world
Fique e me abrace pelo mundo afora.
Be yours a boy or be mine a girl
Seja seu um garoto ou minha uma garota,

Just say you love me
simplesmente diga que me ama.
Just say you love me
Apenas diga que me ama

I never ever realized
Eu nunca percebi
It's so easy to make you cry
que é tão fácil fazer você chorar
But did I break a bit
mas eu machuquei um pouco
Oh I hope no
espero que não.
Have you forgot about it
Você esqueceu isso?
Oh I hope so
Espero que sim.

But you never ever wonder why
Mas você nunca jamais se perguntou por que
In every single pair of eyes
em cada simples par de olhos,
There is a hunger in it
há um desejo ardendo nele.
Or it's soul dies
ou uma alma que morre.

What more can you be than the things they say you've been?
O que mais você pode ser além das coisas que dizem que você tem sido?

Say you love me all around the world
Diga que você me ama pelo mundo afora.
Stay and hug me all around the world
Fique e me abrace pelo mundo afora.
Be yours a boy or be mine a girl
Seja seu um garoto ou minha uma garota,

Say you love me all around the world
Diga que você me ama pelo mundo afora.
Stay and hug me all around the world
Fique e me abrace pelo mundo afora.
Be yours a boy or be mine a girl
Seja seu um garoto ou minha uma garota,

Just say you love me.
apenas diga que me ama.

Come on now my darling, say you love me
Vamos, minha querida, diga que me ama.
Oh yeah, please please say you love me
Sim, por favor, diga que me ama.
Come on say you love me
Vamos, diga que me ama.

Nenhum comentário: