ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** More than I can say

MORE THAN I CAN SAY - Leo Sayer
Mais do que posso dizer 
(Sonny Curtis/Jerry Allison) - © 1980 - [Album: Living in a fantasy]
 


Oh oh yea yea
I love you more than I can say 
Amo você mais do que posso dizer.
I'll love you twice as much tomorrow
Vou amá-la duas vezes mais amanhã.
Oh love you more than I can say 
Amo você mais do que posso dizer.

Oh oh yea yea
I´ll miss you ev'ry single day 
Sentirei sua falta todo santo dia
Why must my life be filled with sorrow 
Por que minha vida deve estar cheia de tristeza?
Oh love you more than I can say 
Oh amo você mais do que posso dizer.

Oh Don't you know I need you so 
Você não sabe que preciso tanto de você
So, tell me please I gotta know 
Diga-me, por favor, eu preciso saber
Do you mean to make me cry 
Você pretende me fazer chorar?
Am I just another guy 
Eu sou apenas mais um cara?

Oh oh yea yea
I´ll miss you ev'ry single day 
Sentirei sua falta todo santo dia
Why must my life be filled with sorrow 
Por que minha vida deve estar cheia de tristeza?
Oh love you more than I can say 
Oh amo você mais do que posso dizer.

Oh Don't you know I need you so 
Você não sabe que preciso tanto de você
So, tell me please I gotta know 
Diga-me, por favor, eu preciso saber
Do you mean to make me cry 
Você pretende me fazer chorar?
Am I just another guy 
Eu sou apenas mais um cara?

Oh oh yea yea
I love you more than I can say 
amo você mais do que posso dizer.
I'll love you twice as much tomorrow 
Vou amá-la duas vezes mais amanhã.
Oh love you more than I can say 
Amo você mais do que posso dizer.
I love you more than I can say 
Amo você mais do que posso dizer.
I love you more than I can say
Amo você mais do que posso dizer.

Nenhum comentário: