ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You set my heart on fire

YOU SET MY HEART ON FIRE - Tina Charles
Você incendeia meu coração
(Biddu) - © 1976


Once my life was just a lonely room
Um dia minha vida era um espaço solitário,
With no one to take away my gloom
sem ninguém para levar embora minha desolação.
Waiting for someone to come
Esperando que alguém viesse
and fill my life with love
e enchesse minha vida de amor
ooh sweet love
oh doce amor

And set my heart on fire, fire
E incendiasse meu coração,
burnin´at the flame of love
queimando na chama do amor
higher higher
Mais alto, mais alto
Than the stars above
do que as estrelas lá em cima.
I need someone to dive me wilder, wilder
preciso de alguém para me deixar mais louca 
than the raging storm
do que a tempestade devastadora.
Oh I need somebody to burn me in the flame of love, yeah
Oh preciso de alguém para me queinar na chama do amor

Every cloud must have a silver lining
Toda nuvem deve ter uma linha prateada
You came alone my knight in armor shining
Você veio sozinho, meu cavaleiro numa armadura reluzente.
All my life I've been knockin´at doors
Toda a minha vida eu vivo batendo a portas
Now I'm so glad that door that opened was yours
Agora estou tão feliz porque a porta que se abriu foi a sua.

You set my heart on fire, fire
Você incendeia meu coração,
burnin´ at the flame of love
queimando na chama do amor.
Oh you take me higher higher
Oh você me leva mais alto, mais alto
Than the stars above
do que as estrelas lá no céu.
You got, you got to drive me wilder, wilder
Você tem, você tem que me deixar mais selvagem
than a raging storm
do que uma tempestade devastadora..
Oh pretty baby I'm burning at your flame of love, yeah
Oh benzinho, estou queimando na sua chama de amor
Oh pretty baby I'm burning, burning at your love
Oh benzinho, estou queimando, queimando no seu amor
Oh pretty baby I'm burning, burning at your flame of love
Oh benzinho, estou queimando, queimando na sua chama de amor.
Oh pretty baby I'm burning, burning at your love
Oh benzinho, estou queimando, queimando no eu amor.

Nenhum comentário: