ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My eyes adored you

MY EYES ADORED YOU - Frankie Valli

Meus olhos a adoravam

(Bob Crewe/K. Nolan) - © 1974

 

My eyes adored ya,
Meus olhos adoraram você,
Though I never laid a hand on you,
embora eu nunca pus a mão em você,
My eyes adored ya.
meus olhos a adoravam.
Like a million miles away from me,
Como um milhão de milhas longe de mim,
you couldn't see how I adored ya.
você não poderia ver como eu a adorava.
So close, so close and yet so far.
Tão perto, tão perto e ainda assim tão longe.

Carried your books from school
Carregava seus livros desde a escola
Playin' "make-believe you're married to me"
brincando de "faz de conta que você é casada comigo".
You were fifth-grade, I was sixth
Você estava no quinto ano, eu no sexto,
When we came to be.
quando nos conhecemos.
Walkin' home every day over Barnegat Bridge and Bay
Andando pra casa todo dia pela ponte Barnegat e a baía
Till we grew into the me and you
até que nos tornarmos o que somos hoje,
Went our separate ways
seguimos nossos caminhos separados.

My eyes adored ya,
Meus olhos adoraram você,
Though I never laid a hand on you,
embora eu nunca pus a mão em você,
My eyes adored ya.
meus olhos a adoravam.
Like a million miles away from me,
Como um milhão de milhas longe de mim,
you couldn't see how I adored ya.
você não poderia ver como eu a adorava.
So close, so close and yet so far.
Tão perto, tão perto e ainda assim tão longe.

Headed for city lights
Seguindo até as luzes da cidade,
Climbed the ladder up to fortune and fame
subímos a escada até a fortuna e a fama
I worked my fingers to the bone
Eu ralei muito
Made myself a name
consegui criar fama
Funny I seemed to find
Engraçado que eu pareço ter descoberto
That no matter how the years unwind
que, não importa como os anos se desenrolaram,
Still I reminisce 'bout the girl I miss
eu ainda me lembro da garota de quem eu sinto falta
And the love I left behind
e do amor que deixei para trás.

My eyes adored ya,
Meus olhos adoraram você,
Though I never laid a hand on you,
embora eu nunca pus a mão em você,
My eyes adored ya.
meus olhos a adoravam.
Like a million miles away from me,
Como um milhão de milhas longe de mim,
you couldn't see how I adored ya.
você não poderia ver como eu a adorava.
So close, so close and yet so far.
Tão perto, tão perto e ainda assim tão longe.

(My eyes adored ya)
Meus olhos a adoravam
All my life I will remember
Toda a minha vida eu me lembrarei
(Though I never laid a hand on you)
embora eu nunca tenha encostado uma mão em você.
How warm and tender we were way back then, whoa, whoa, baby
Como nós éramos ternos e calorosos naquela época, meu bem
(Like a million miles away from me you couldn't see how I adored ya)
como um milhão de milhas longe de mim, vocênão poderia ver como eu a adorava.
Oh, the feeling, sad regrets
oh o sentimento, tristes arrependimentos
(So close, so close and yet so far)
tão perto, tão perto e ainda assim tão longe
I know I won't ever forget ya, my childhood friend
Sei que nunca você esquecê-la, minha amiga de infância.

(My eyes adored ya)
Meus olhos a adoravam
(Though I never laid a hand on you)
embora eu nunca tenha encostado uma mão em você
(My eyes adored ya)
Meus olhos a adoravam
(Like a million miles away from me you couldn't see how I adored ya)
como um milhão de milhas longe de mim, você não poderia ver como eu a adorava

So close, so close and yet so far...
Tão perto, tão perto e ainda assim tão longe...

Nenhum comentário: