ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** It´s not for me to say

IT'S NOT FOR ME TO SAY - Johnny Mathis/Bing Crosby
Não cabe a mim dizer
(Robert Allen/Al Stillman.) © 1957



It's not for me to say you'll love me.
Não cabe a mim dizer que você vai me amar.
It's not for me to say you'll always care.
Não cabe a mim dizer que você sempre se importará.
Oh, but here, for the moment, I can hold you fast
Oh porém aqui, no momento, posso abraçá-la rápdio,
and press your lips to mine
e apertar seus lábios nos meus,
and dream that love will last.
e sonhar que o amor vai durar.

As far as I can see this is heaven,
Até onde posso ver, isso é o céu.
and speaking just for me it's us to share.
E falando por mim, ele para nós partilharmos.
Perhaps the glow of love will grow
Talvez o brilho de amor crescerá
with every passing day,
com cada dia que passa.
or we may never meet again,
ou pode ser que nunca nos vejamos outra vez,
but, then, it's not for me to say.
mas aí, não cabe a mim dizer.

and speaking just for me it's us to share.
E falando por mim, ele para nós partilharmos.
Perhaps the glow of love will grow
Talvez o brilho de amor crescerá
with every passing day,
com cada dia que passa.
or we may never meet again,
ou pode ser que nunca nos vejamos outra vez,
but, then, it's not for me to say.
mas aí, não cabe a mim dizer.

Nenhum comentário: