ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** September morn

SEPTEMBER MORN - Neil Diamond
Manhã de setembro
(Gilbert Bécaud/N. Diamond)© 1979



Stay for just a while, stay and let me look at you
Fique um instante, fique e deixe-me olhar pra você.
It's been a long time, I hardly knew you´
Foi há tanto tempo, eu mal conhecia você
Standing in the door, stay with me a while
Parada junto à porta, fique comigo um instante.
I only wanna talk to you
Eu só quero falar com você.
We've traveled halfway 'round the world
Já demos quase a volta ao mundo
To find ourselves again
para nos encontrarmos outra vez.

September morn
Manhã de setembro
We danced until the night became a brand new day
Dançamos até a noite se transformar num dia novinho em folha.
Two lovers playing scenes from some romantic play
Dois amantes representando cenas de alguma peça romântica.
September morn still can make me feel that way
Manhã de setembro ainda pode fazer com que eu me sinta daquele jeito.

Look at what you've done
Olhe para o que já fizemos.
Why, you've became a grown-up girl
Ora, você se tornou uma garota crescida,
I still can hear you cryin' in a corner of your room
Ainda posso ouvir você chorando num canto da sua sala
And look how far we've come
E olhe até onde chegamos
So far from where we used to be
Tão distantes de onde costumávemos estar
But not so far that we've forgotten how it was before
mas não tão longe que já esquecemos como era antes.

September morn
Manhã de setembro
Do you remember how we danced that night away
Você se lembra de como dançamos aquela noite?
Two lovers playing scenes from some romantic play
Dois amantes representando cenas de alguma peça romântica.
September morn still can make me feel that way
A manhã de setembro ainda pode fazer com que eu me sinta daquele jeito.

Nenhum comentário: