ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** This time I´ll be sweeter

THIS TIME I'LL BE SWEETER - Linda Lewis/Roberta Flack
Desta vez eu serei mais doce
(Harras Fyre/Gwen Guthrie) - © 1975




Darlin', can´t you see
Querido, você não consegue ver
What loosin' you has done to me
o que perder você já me causou.
I´m not the same girl I used to be
Eu já não sou a mesma garota que costumava ser.

Have a change of heart
Mude de ideia.
Don't leave me standing in the dark
Não me deixe aqui parada no escuro.
Don't let delusion keep us apart
Não deixe que a desilusão nos mantenha separados.

Come back to me and I´ll guarantee
Volte para mim e eu garanto
All the tenderness and love you'll ever need
toda a ternura e o amor de que você vai precisar.

This time I'll be sweeter
Desta vez eu vou ser mais doce.
Our love will run deeper
Nosso amor vai ficar mais profundo
I won't mess around, I won't let you down
Eu não vou fazer confusão, eu não vou desapontá-lo.
Have faith in me, have faith in me
Tenha fé em mim, tenha fé em mim.

Since you've been away
Desde que você se foi,
I haven't seen the light of day
eu não vejo a luz do dia
I'm lost without you, can't find my way
Estou perdida sem você, não consigo encontrar meu caminho.

So won't you please be fair
Então, por favor seja justo
And let me show how much I care
e me deixe mostrar o quanto eu me importo
Say you'll be mine and answer my prayer
Diga que você será meu e responda à minha prece.

Come back to me and I'll promise I'll be,
Volte para mim e eu prometo que serei
Everything that's bright and renew
tudo que é radiante e novo
your whole life through
toda a sua vida.

This time I'll be sweeter
Desta vez eu vou ser mais doce.
Our love will run deeper
Nosso amor vai ficar mais profundo
I won't mess around, I won't let you down
Eu não vou fazer confusão, eu não vou desapontá-lo.
Have faith in me, have faith in me
Tenha fé em mim, tenha fé em mim.

# Da trilha sonora da novela "Anjo mau" (1ª versão) - Globo

Nenhum comentário: