ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Because we are in love

BECAUSE WE ARE IN LOVE (The Wedding Song) – Carpenters
Porque estamos apaixonados (a canção de casamento)
(R. Carpenter/J. Bettis) - © 1980 (Album: Made in America)


Children,
Crianças,
It was more fun to be children.
Era mais divertido sermos crianças
We just took life as it happened.
Simplesmente vivíamos a vida à medida que ela acontecia.
Run thru the days
Correr durante os dias,
Don't look behind.
Não olhar para trás.
Over, wink of an eye and it's over.
Acabou, num piscar de olhos acabou.
What a surprise to discover
Que surpresa descobrirmos
We were people ourselves.
Que nós éramos simplesmente pessoas.
What kind of people did we want to be?
Que tipo de pessoas queríamos ser?
No answer ever came to me.
Nenhuma resposta jamais me ocorreu.

I didn't sleep at all last night.
Eu não dormi de jeito nenhum ontem à noite.
Mom, I've come to you like yesterday.
Mãe, vim até você assim como no passado.
About today, Mom, I’m afraid.
Mãe, estou com medo do presente.
Hon, come and sit by my side.
Querida, venha e sente-se do meu lado.
Listen to me.
Ouça-me.
Words come so hard,
As palavras saem tão difícil.
But what my heart says
Mas o que o meu coração mandar
I will give you.
Eu darei a você.

Because you are in love,
Porque a gente está apaixonado,
Your eyes begin to open,
Os olhos começam a se abrir,
As if you had awoken from a sleep.
Como se a gente tivesse despertado do sono.
Because you are in love,
Porque a gente está apaixonado,
You use imagination
Usa a imaginação
And lose your concentration
E perde a concentração
When someone drops his name.
Quando alguém diz nosso nome.
You're back in his arms as always.
Você está de volta aos braços dele como sempre.
Your daydreams work out that way.
Seus sonhos funcionam assim.
It's all just a trick your mind plays.
Tudo é simplesmente uma peça que sua mente lhe prega.
The more love grows,
Quanto mais o amor cresce,
The more it stays the same.
Mais tudo fica assim.

(Same little girl who's frightened)
A mesma garotinha que está assustada.
But I love him so
Mas eu o amo tanto.
(Same little girl who's sure)
a mesma garotinha que está segura.
That she loves him so
De que ela o ama tanto.
(Sees with a woman's vision, knows what a woman knows)
vê com o olhar de mulher, sabe o que uma mulher sabe.

Because we are in love
Porque estamos apaixonados,
We reach for our tomorrows
Tentamos alcançar nossos amanhãs.
And know we won't be lonely
E sabemos que não estaremos solitários
In laugher and in sorrows
No riso e na dor.
Where love abides,
Onde o amor habita,
There is the place we'll keep our home forever.
Lá é o lugar em que manteremos nosso lar para sempre.
You and I, because we are in love.
Você e eu, porque estamos apaixonados.
Where love abides
Onde habita o amor,
There is the place we'll keep our home forever.
É lá o lugar em que manteremos nosso lar para sempre.
You and I, because we are in love.
Você e eu, porque estamos apaixonados.

Because We Are In Love foi escrita por John Bettis e Richard Carpenter a pedido de Karen para a cerimônia de casamento dela, em 31 de agosto de 1980.

Nenhum comentário: