ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Yes

YES - Tim Moore
Sim
(T. More) - © 1985



Ooh, yes, yes
Oh sim, sim,
Nothing ever felt to me
Nada jamais me fez sentir assim
Like you do right now
como você faz agora.
Aah, yes, yes,
Ah sim, sim,
That's the only word
essa é a única palavra
I want to hear from your mouth
que eu quero ouvir de sua boca.

Oh, let's not waste our time
Oh, não vamos desperdiçar nosso tempo
Hiding what we feel inside
escondendo o que sentimos dentro de nós.
If your tongue is tied, just whisper yes,
Se sua língua está presa, apenas sussurre "sim".
Darling, yes, darling, yes
Querida, sim, querida, sim.

Yes, yes, don't you feel breathless
Sim, sim, você não se sente sem fôlego
When I'm holding you near
quando estou abraçando você forte?
Ah, yes, yes
Ah sim, sim,
We could light a fire
nós poderíamos acender um fogo
And keep it burning for years
e mantê-lo aceso por anos.

It's that misty look inside your eyes
É essa coisa misteriosa nos seus olhos
That I want to monopolize
que eu quero monopolizar.
Feel your skin on mine,
Sinta sua pele na minha
It's crying yes darling, yes darling, yes
Ela está gritando: sim, querido, sim, querido, sim.

Romantic pressure's gonna drive me insane,
A pressão do romance está me deixando louco.
Time goes by and I'm losing ground
O tempo passa e estou perdendo espaço.
Do you want to see a loved one in chains,
você quer ver a pessoa amada acorrentada?
I'm sinking baby, I'm gonna drown, I’m going down
Estou afundando, meu bem, vou me afogar, estou descendo.

Oh, yes, yes
Oh sim, sim,
Can't you feel the passion
você não consegue sentir a paixão
When I look in your eyes?
quando eu olho nos seus olhos?
Ah, yes, yes
Ah sim, sim,
This is how I want it
é assim que eu que eu desejo isso
For the rest of my life
pelo resto da minha vida.

Oh, giving fire to your flame,
Oh alimentar o fogo da sua chama
Every time you speak my name
toda vez que você falar meu nome.
Close your eyes and say it to me
Feche os olhos e diga isso para mim:
Yes darling, yes darling, yes.
Sim, querido, sim, querido, sim.
Oh, ooh yes, ah ah ah ah oh yes oh oh
oh sim
come close and whisper yes
chegue mais perto e sussurre "sim".

Nenhum comentário: