ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Lately

LATELY - Stevie Wonder 
Ultimamente 
(S. Wonder) - © 1980 - [Album: Hotter than July]


Lately, I have had the strangest feeling,
Ultimamente tenho tido a sensação mais estranha,
with no vivid reason here to find.
Sem achar nenhum motivo forte.
Yet the thought of losing you's been hanging 'round my mind.
Mesmo assim a ideia de perder você anda pairando em minha mente.
For more frequently you're wearing perfume,
Você está usando perfume com mais frequência,
with you say no special place to go,
dizendo que não tem nenhum lugar especial para ir.
but when I ask will you be coming back soon,
mas quando eu pergunto se você vai voltar cedo,
you don't know, never know.
Você não sabe, nunca sabe.

Well, I'm a man of many wishes,
Bem, sou um homem de muitos desejos,
hope my premonition misses,
espero que minha premonição falhe,
but what I really feel my eyes won't let me hide,
mas o que eu realmente sinto meus olhos não vão me deixar esconder,
'cause they always start to cry;
pois eles sempre começam a chorar.
'cause this time could mean good-bye.
Pois desta vez poderia significar adeus.

Lately, I've been staring in the mirror,
Ultimamente ando me olhando no espelho,
very slowly picking me apart,
lentamente ficando arrasado.
trying to tell myself I have no reason with your heart.
Tentando dizer a mim mesmo que não tenho motivo com seu coração.
Just the other night while you were sleeping,
Simplesmente na noite passada, enquanto você dormia,
I vaguely heard you whisper someone's name.
Vagamente eu ouvi você sussurrar o nome de alguém.
But when I ask you of the thoughts you're keeping,
Mas quando eu lhe pergunto sobre os pensamentos que você está guardando,
you just say nothing's changed.
Você simplesmente diz que nada mudou.

Well, I'm a man of many wishes,
Bem, sou um homem de muitos desejos,
hope my premonition misses,
espero que minha premonição falhe,
but what I really feel my eyes won't let me hide,
mas o que eu realmente sinto meus olhos não vão me deixar esconder,
'cause they always start to cry;
pois eles sempre começam a chorar.
'cause this time could mean good-bye.
Pois desta vez poderia significar adeus

Well, I'm a man of many wishes,
Bem, sou um homem de muitos desejos,
hope my premonition misses,
espero que minha premonição falhe,
but what I really feel my eyes won't let me hide,
mas o que eu realmente sinto meus olhos não vão me deixar esconder,
'cause they always start to cry;
pois eles sempre começam a chorar.
'cause this time could mean good-bye.
Pois desta vez poderia significar adeus

Nenhum comentário: