ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Where are you now

WHERE ARE YOU NOW – Nazareth
Onde está você agora?
(Nazareth) - © 1983
=====================================================================

 Every single day, I think of the times
Todo santo dia, eu penso nos momentos
When you were still mine,
em que você ainda era minha,
And I'm blue.
e fico deprimido.
Got to get away,
Preciso ir embora,
Get you out of my mind.
tirar você do meu pensamento.
I'm caught up in time,
Estou preso no tempo
And I'm blue.
e estou deprimido.

I don't miss all the fun that we had.
Eu não passo sem toda a alegria que tivemos.
You were always around me.
Você estava sempre perto de mim.

Where are you now? I need you now.
Onde você está agora? Preciso de você agora.
If you were around, it would be all right.
Se você estivesse por perto, estaria tudo bem.

Living on my own, I know I'm to blame.
Vivendo sozinho, sei que a culpa é minha.
I'm locked in my chains, and you're free.
Estou trancado nas minhas correntes, e você está livre.
Falling like a stone, I'm down on the ground.
Caindo como uma pedra, estou bem no chão.
I'm tied up and bound, and you're free.
Estou preso e amarrado, e você está livre.

I don't miss all the fun that we had.
Eu não passo sem toda a alegria que tivemos.
You were always around me.
Você estava sempre perto de mim.

Where are you now? I need you now.
Onde você está agora? Preciso de você agora.
If you were around, it would be all right.
Se você estivesse por perto, estaria tudo bem.

Nenhum comentário: