ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The right thing

THE RIGHT THING TO DO - Carly Simon

A casa certa a fazer

(C. Simon) - © 1973





There's nothin' you can do to turn me away
Não há nada que você possa fazer para me afastar
Nothin' anyone can say
Nada que ninguém possa dizer
You're with me now and as long as you stay
Você está comigo agora e enquanto você ficar,
Lovin´ you's the right thing to do
amar você é a coisa certa a fazer.
Lovin´ you's the right thing
Amar você é a coisa certa.

I know you've had some bad luck with ladies before
Sei que você não deu muita sorte com garota antes,
They drove you or you drove them crazy
Elas deixaram você louco ou você as deixou.
But more important is
Porém o mais importante é
I know you're the one and I'm sure
que eu sei que você é a pessoa e tenho certeza
Lovin´ you's the right thing to do
de que amar você é a coisa certa a fazer.
Lovin´ you's the right thing
Amar você é coisa certa.

And it used to be for a while
E durante algum tempo, acontecia
That the river flowed right to my door
de o rio fluir direto para a minha porta.
Making me just a little too free
Me deixando simplesmente um pouco livre demais.
But now the river doesn't seem to stop here anymore
Mas agora o rio parece não parar aqui mais.

Hold me in your hands like a bunch of flowers
Me tome nos braços como um ramo de flores
Set me movin' to your sweetest song
faça com que eu me mova ao som da sua doce canção
And I know what I think I've known all along
E eu sei que aquilo que eu penso eu já sabia o tempo todo
Lovin´ you's the right thing to do
Amar você é a coisa certa a fazer
Lovin´ you's the right thing
Amar você é a coisa certa
(Lovin´ you's the right thing to do)
Amar você é a coisa certa a fazer
(Is the right thing to do)
é a coisa certa a fazer.

Nothing you can ever do would turn me away from you
Nada que você possa fazer me afastaria de você
Well, I love you now and I love you now
Bem, amo você agora, e amo você agora
Even though you're ten thousand miles away
mesmo se você estivesse a 16 mil quilômetros de distância.
I'll love you tomorrow as I love you today I'm in love, babe
Amarei você amanhã como amo hoje, estou apaixonada, meu bem.
I'm in love with you, babe oh oh
Estou apaixonada por você, benzinho,
Let's close now
vamos encerrar agora.

Nenhum comentário: