ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I left my heart in San Francisco

=====================================================================
I LEFT MY HEART IN SAN FRANCISCO - Tonny Bennet
Deixei meu coração em São Francisco
(George Cory, Douglass Cross) - © 1962
=====================================================================





The loveliness of Paris
O encanto de Paris
seems somehow sadly gay.
de alguma forma parece tristemente alegre.
The glory that was Rome
A glória que foi Roma
is of another day.
É de uma outra época.
I've been terribly alone
Tenho andando terrivelmente só
and forgotten in Manhattan.
E esquecido em Manhattan.
I'm going home
Vou pra casa,
to my city by the bay.
para minha cidade ao lado da baía.


I left my heart in San Francisco,
Deixei meu coração em São Francisco,
high on a hill it calls to me.
No alto de uma colina, ela chama por mim.
to be where little cable cars
para estar onde os bondinhos
climb half way to the stars.
Sobem quase à altura das estrelas.
The morning fog may chill the air;
A neblina da manhã pode esfriar o ar;
I don't care.
Eu não me importo.

My love waits there, in San Francisco,
Meu amor espera lá em São Francisco,
above the blue and windy sea.
Sobre o mar azul e cheio de vento.
When I come home to you, San Francisco,
Quando eu voltar pra casa, pra você, São Francisco,
your golden sun will shine for me.
Seu sol dourado brilhará para mim.

Nenhum comentário: