ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you wanna dance

DO YOU WANNA DANCE - Johnny Rivers
Você quer dançar?
(B. Freeman) - © 1973
 


Do you wanna dance and hold my hand?
Você quer dançar e segurar minha mão?
Tell me that I'm your man.
Diga-me que eu sou seu homem.
Baby, do you wanna dance?
Meu bem, você quer dançar?

Do you wanna dance under the moonlight?
Você quer dançar sob a luz da lua?
squeeze and kiss me all through the night?
me apertar e beijar a noite toda?
Baby, do you wanna dance?
Meu bem, você quer dançar?

Now, do you wanna dance, girl, and hold my hand?
Você quer dançar, garota, e segurar minha mão?
Tell me that I'm your man.
Diga-me que sou seu homem.
Baby, do you wanna dance?
Meu bem, você quer dançar?

Do you wanna dance under the moonlight,
Você quer dançar sob a luz da lua,
Love me, girl, all through the night?
me amar, garota, a noite toda?
Baby, do you wanna dance?
Meu bem, você quer dançar?

Well, now, do you, do you, do you, do you wanna dance?
Bem, agora, você...quer dançar?
Do you, do you, do you, do you wanna dance?
Você, você...quer dançar?

Do you, do you wanna dance?
Você quer, você quer dançar?

Now, do you wanna dance and hold my hand?
Agora, você quer dançar e segurar minha mão?
Tell me that I'm your man.
Diga-me que sou seu homem.
Baby, ah do you wanna dance?
Meu bem, você quer dançar?

Yes, do you wanna I mean under the moonlight,
Sim, você quer dançar, quero dizer, sob o luar,
squeeze and kiss me all through the night?
Me apertar e me beijar a noite toda?
Baby, ah do you wanna dance?
Meu bem, você quer dançar?

Well, now, do you, do you, do you, do you wanna dance?
Bem, agora, você quer, quer...dançar?
Do you, do you, do you, do you wanna dance?
Você quer, quer...dançar?
do you, ah do you wanna dance?
Você quer, você quer dançar?
Oh, do you wanna dance (hold my hand)
Oh, você quer dançar? (segurar minha mão)
Do you wanna dance?
Você quer dançar?
Baby, do you wanna dance? yeah, yeah
Meu bem, você quer dançar?
Do you wanna dance all night?
Você quer dançar a noite toda?
Do you wanna dance under the moonlight?
Você quer dançar sob o luar?
Do you wanna dance...?
Você quer dançar?

Nenhum comentário: