ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Suspicious minds

SUSPICIOUS MINDS – B. J. Thomas/Elvis Presley 
Mentes desconfiadas
(Mark James) - © 1969


We’re caught in a trap.
Estamos presos numa armadilha. 
I can’t walk out, 
Não posso sair,
Because I love you too much, baby.
porque amo você demais, meu bem.
Why can’t you see what you’re doing to me? 
Por que você não consegue ver o que está fazendo comigo?
When you don’t believe a word I say.
Quando você não acredita em nenhuma palavra que eu digo.

We can’t go on together with suspicious minds. 
Não podemos continuar juntos com mentes desconfiadas. 
And we can’t build our dreams on suspicious minds. 
E não podemos construir nossos sonhos em cima de mentes desconfiadas.

So, if at all friends I know, 
Então, se com todos os amigos que eu conheço,
I stop and say, "Hello",
eu paro para dizer "olá", 
Would I still see suspicious in your eyes?
eu ainda veria desconfiança nos seus olhos.
Here we go again, asking where I’ve been. 
Aí vamos nós outra vez, perguntando onde eu estive.
You can’t see these tears on me? 
Você não consegue ver estas lágrimas em mim? 
I’m crying.
Estou chorando

We can’t go on together with suspicious minds. 
Não podemos continuar juntos com mentes desconfiadas 
And we can’t build our dreams on suspicious minds.
E não podemos construir nossos sonhos com mentes desconfiadas.
They won’t let our love survive. 
Eles não vão deixar nosso amor sobreviver 
I’ll dry the tears from your eyes. 
Eu enxugarei as lágrimas dos seus olhos 
So, let’s not let a good thing die. 
Então, não deixe uma coisa boa morrer. 
When, honey, you know I’ll never lie to you, yeah. 
quando, querida, você sabe que eu nunca mentirei para você.
We’re caught in a trap. 
Estamos presos numa armadilha. 
I can’t walk out,não posso sair 
Because I love you too much, baby. 
porque amo você demais, meu bem 
Why can’t you see what you’re doing to me? 
Por que você não consegue ver o que está fazendo comigo? 
When you don’t believe a word I say. 
quando você não acredita numa palavra que eu digo.
(Now don’t you know it?) 
(Agora, você não sabe disso?) 

We’re caught in a trap.
Estamos presos numa armadilha 
I can’t walk out, 
não posso sair, 
Because I love you too much, baby.
porque amo você demais, meu bem.

Nenhum comentário: