ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You don´t have to say you love me

YOU DON´T HAVE TO SAY YOU LOVE ME - Elvis Presley
Você não precisa dizer que me ama
(Wickham - Napier - Bell - Donaggio - Pallavicini) - © 1970



When I said I needed you
Quando eu disse que precisava de você,
You said you would always stay
você disse que ficaria para sempre.
It wasn't me who changed, but you
Não fui em quem mudou, e sim você
And now you've gone away
E agora você se foi.

Don't you know that now you're gone
Você não sabe que agora você se foi,
And I'm left her on my own
e eu fiquei sozinho.
Then I have to follow you
então tive de seguir você
And beg you to come home
e lhe imploro para voltar para casa.

You don't have to say you love me
Você não precisa dizer que me ama
Just be close at hand
apenas estar por perto
You don't have to stay forever
Você não precisa ficar para sempre
I will understand
eu vou entender
Believe me, believe me
Acredite em mim, acredito em mim
I can't help I love you
Não posso evitar de amar você
But believe me, I'll never tie you down
Mas acredite em mim, eu nunca vou prendê-la

Left alone with just a memory
Fiquei sozinho apenas com uma lembrança
Life seems dead and so unreal
A vida parece morta e tão irreal
All that's left is loneliness
Tudo que sobrou foi a solidão
There's nothing left to feel
Não sobrou nada para sentir

You don't have to say you love me
Você não precisa dizer que me ama
Just be close at hand
apenas estar por perto
You don't have to stay forever
Você não precisa ficar para sempre
I will understand
eu vou entender
Believe me, believe me
Acredite em mim, acredito em mim

You don't have to say you love me
Você não precisa dizer que me ama
Just be close at hand
apenas estar por perto
You don't have to stay forever
Você não precisa ficar para sempre
I will understand
eu vou entender
Believe me, believe me, believe me,
Acredite em mim, acredito em mim, acredite em mim.
 
*** Trata-se da versão da canção italiana "Io che non vivo senza te", grande sucesso dos anos 60s.

Nenhum comentário: