ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Tonight I celebrate my love for you

TONIGHT I CELEBRATE MY LOVE FOR YOU – Roberta Flack & Peabo Bryson
Esta noite celebro meu amor por você
(M. Masser/G. Goffman) - © 1983


Tonight, I celebrate my love for you,
Esta noite, celebro meu amor por você.
It seems the natural thing to do.
Parece a coisa natural a fazer.
Tonight, no one's gonna find us.
Esta noite, ninguém vai nos encontrar.
We'll leave the world behind us,
Deixaremos este mundo atrás de nós,
When I make love to you.
quando eu fizer amor com você.

Tonight, I celebrate my love for you.
Esta noite, eu celebro meu amor por você
And hope that deep inside you feel it too.
e espero que no fundo você sinta isso também.

Tonight, our spirits will be climbing
Esta noite, nossos espíritos estarão se elevando
To a sky lit up with diamonds
até um céu iluminado com diamantes
When I make love to you, tonight.
quando eu amar você esta noite.

Tonight, I celebrate my love for you.
Esta noite, celebro o meu amor por você
And the midnight sun is gonna come shining through.
e o sol da meia-noite vai surgir brilhando.
Tonight, there'll be no distance between us.
Esta noite, não haverá distância entre nós.
What I want most to do
O que eu mais quero fazer
Is to get close to you, tonight.
é ficar perto de você esta noite.

Tonight, I celebrate my love for you.
Esta noite, celebro meu amor por você
And, soon, this whole world will seem brand new.
e logo este mundo todo parecerá novinho em folha.

Tonight, we will both discover
Esta noite, nós dois descobriremos
How friends turn into lovers
como os amigos se transformam em amantes.
When I make love to you tonight.
quando eu amar você.

Tonight, I celebrate my love for you.
Esta noite, celebro o meu amor por você
And the midnight sun is gonna come shining through.
e o sol da meia-noite vai surgir brilhando.
Tonight, there'll be no distance between us.
Esta noite, não haverá distância entre nós.
What I want most to do
O que eu mais quero fazer
Is to get close to you, tonight.
é ficar perto de você esta noite.

# Da trilha sonora da novela "Eu prometo" (Globo)

Nenhum comentário: