ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Nothing compares to you

NOTHING COMPARES TO YOU - Sinéad O'Connor
Nada se compara a você
(Prince) - © 1990



It's been seven hours and fifteen days,
Já faz sete horas e quinze dias,
since you took your love away.
desde que você levou seu amor embora.
I go out every night and sleep all day,
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro,
since you took your love away.
desde que você levou o seu amor embora.

Since you've been gone, I can do whatever I want.
Desde que você se foi, posso fazer tudo que desejar.
I can see whomever I choose.
Posso ver quem eu escolher.
I can eat my dinner in a fancy restaurant.
Posso jantar num restaurante elegante.but nothing, 
I said nothing can take away these blues.
mas nada, eu disse nada pode levar embora essa tristeza.
'cause nothing compares, nothing compares to you.
pois nada se compara, nada se compara a você.

It's been so lonely without you here,
Tem sido tão solitário sem você aqui,
like a bird without a song.
como um pássaro sem uma canção.
Nothing can stop these lonely tears from falling.
Nada pode impedir que essas lágrimas solitárias caiam.
Tell me, baby, where did I go wrong?
Diga-me, meu bem, onde foi que eu errei?

I could put my arms around every boy I see,
Eu poderia pôr os braços em volta de qualquer rapaz que eu visse,
but they'd only remind me of you, oh.
mas eles só me fariam lembrar você.
I went to the doctor, and guess what he told me (guess what he told me)
Eu fui ao médico, e adivinhe o que ele me disse...
He said, "girl, you better try to have fun,
Ele disse: garota, é melhor você tentar se divertir,
no matter what you do, but he's a fool,
não importa como, mas ele é um tolo,
'cause nothing compares, nothing compares to you.
pois nada se compara a você.

All the flowers that you planted, mama, in the back yard,
Todas as flores que você plantou, querido, no quintal,
all died when you went away.
morreram quando você foi embora.
I know that living with you, baby, was sometimes hard,
Eu sei que viver com você, meu bem, às vezes era difícil.
but I'm willing to give it another try.
mas estou desejando dar uma nova chance.
Nothing compares, nothing compares to you.
Nada se compara, nada se compara a você.

Nenhum comentário: