ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Music and me

MUSIC AND ME - Michael Jackson
A música e eu
(J. Marcelino/M. Larson/D. Fencetou/M.Cannon) - © 1973
 


We've been together for such a long time now.
Temos estado juntos por tanto tempo agora.
Music, music and me.
A música, a música e eu.
Don't care whether all our songs rhyme now
Eu não me importo se todas as canções rimem agora.
Music, music and me.
A música, a música e eu.

Only know, wherever I go,
Apenas saiba que aonde quer que eu vá,
we're as close as two friends can be
estamos tão próximos como dois amigos podem estar.

They're helping others,
Eles estão ajudando os outros,
whenever two lovers like music,
onde quer que dois namorados gostem de música.
music and me.
A música e eu.

Grab a song and come along,
Apanhe uma canção e venha junto.
you can sing your melody.
Você pode cantar sua melodia.
In your mind, you will find
Na sua mente você encontrará
a world of sweet harmony.
um mundo de doce harmonia.

Birds of a feather,
Pássaros de uma só plumagem,
we'll fly together now,
nós voaremos juntos agora.
music, music and me.
A música, a música e eu.
music, music and me.
A música, a música e eu.

# Da trilha sonora da novela "Carinhoso" (Globo)

Nenhum comentário: