ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you feel my love

DO YOU FEEL MY LOVE - Eddie Grant

Você sente o meu amor?

(Eddie Grant) - © 1981


You left me with a problem

Você me deixou com um problema

Now I know what it's all about

Agora eu sei do que se trata

You took my heart and split it up

Você levou meu coração e o despedaçou

Now you know what it's all about

Agora você sabe do que se trat.


How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?

How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?


Who knows what kind of pity for

Quem sabe que tipo de piedade

Excuse you from yourself

desculpe-se de si mesma

To justify the misery

para justificar a desgraça

That you put yourself within.

Em que você se envolveu.


How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?

How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?


Need to find myself

Preciso me encontrar

all that I've got left

tudo que me resta

Used up, ooh, I'm used up

Desgastado, estou desgastado


Need to cry but still

Preciso chorar, mas mesmo assim

got to show my will

tenho que mostrar minha vontade.

Been used too much

Já fui usado demais.


How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?

Oh, oh, oh, child, do you feel it as I walk away?

Oh menina, você o sente enquanto eu me afasto?


Need to find myself

Preciso me encontrar

all that I've got left

tudo que me resta

Used up, ooh, I'm used up

Desgastado, estou desgastado


Need to cry but still

Preciso chorar, mas mesmo assim

got to show my will

tenho que mostrar minha vontade.

Been used too much

Já fui usado demais.


How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?

How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?


How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?

How do you feel my love?

Como você sente o meu amor?

Do you feel it as I walk away?

Você o sente enquanto eu me afasto?

Nenhum comentário: