ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Your wildest dreams

YOUR WILDEST DREAMS – The Moody Blues

Seus sonhos mais selvagens

(Justin Hayward) - © 1986


Once upon a time

Houve um tempo,

Once when you were mine

houve um tempo em que você era minha

I remember skies

Eu me lembro do céu

Reflected in your eyes

refletido nos seus olhos


I wonder where you are

Onde será que você está?

I wonder if you think about me

Será que você pensa em mim?

Once upon a time

Houve um tempo

In your wildest dreams

nos seus sonhos mais loucos.


Once the world was new

Um dia o mundo era novo,

Our bodies felt the morning dew

nossos corpos sentiam o orvalho da manhã

That greets the brand-new day

que saúda o dia novinho em fola.

We couldn't tear ourselves away

A gente não conseguia se separar.


I wonder if you care

Será que você se importa?

I wonder if you still remember

Será que você ainda se lembra?

Once upon a time

Era um vez

In your wildest dreams

nos seus sonhos mais selvagens.


And when the music plays

E quando a música toca,

And when the words are touched with sorrow

e quando as palavras são tocadas com sofrimento,

When the music plays, I hear the sound I had to follow

quando a música toca, eu ouço o som que eu tinha de seguir

Once upon a time

num certo tempo.


Once beneath the stars

Um dia, sob as estrelas,

The universe was ours

o universo era nosso

Love was all we knew

o amor era tudo que conhecíamos

And all I knew was you

e tudo que eu conhecia era você.


I wonder if you know

Será que você sabe?

I wonder if you think about it

Será que você pensa nisso?

Once upon a time

Houve um tempo

In your wildest dreams

nos seus sonhos mais loucos.


And when the music plays

E quando a música toca,

And when the words are touched with sorrow

e quando as palavras são tocadas com sofrimento

When the music plays

quando a música toca.


And when the music plays

E quando a música toca,

I hear the sound I had to follow

eu ouço o somo que eu tinha de seguir

Once upon a time

num certo tempo.


Once upon a time

Houve um tempo

Once when you were mine

em que você era minha

I remember skies

Eu me lembro do céu

Mirrored in your eyes

espelhado nos seus olhos.


I wonder where you are

Onde será que você está?

I wonder if you think about me

Será que você pensa em mim?

Once upon a time

Um certo tempo

In your wildest dreams

nos seus sonhos mais selvagens.


In your wildest dreams

nos seus sonhos mais selvagens.

In your wildest dreams

nos seus sonhos mais selvagens.

In your wildest dreams

nos seus sonhos mais selvagens.

Nenhum comentário: