ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Money, money, money

MONEY, MONEY, MONEY – ABBA

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

(Benny Andersson / Björn Ulvaeus) - © 1976 [Album: Arrival]



I work all night, I work all day

Eu trabalho a noite toda, trabalho o dia todo

To pay the bills I have to pay

pra pagar as contas que tenho de pagar.

Ain't it sad?

Isso não triste?

And still, there never seems to be

E mesmo assim, parece que nunca

A single penny left for me

sobre um único centavo pra mim.

That's too bad

Isso é ruim demais!


In my dreams, I have a plan

Nos meus sonhos, eu tenho um plano

If I got me a wealthy man

Se eu arrumasse um homem rico,

I wouldn't have to work at all

eu não teria de trabalhar de forma alguma.

I'd fool around and have a ball

eu ficaria de pernas pro ar e daria uma festa.


Money, money, money

Dinheiro, dinheiro, dinheiro,

Must be funny

deve ser engraçado

In the rich man's world

no mundo dos ricos

Money, money, money

Dinheiro, dinheiro, dinheiro,

Always sunny

é sempre dia de sol

In the rich man's world

no mundo do rico.


A-ha, ah, ah

All the things I could do

Eu poderia fazer todas as coisaa

If I had a little money

se eu tivesse um pouco de dinheiro

It's a rich man's world

É o mundo do rico.


A man like that is hard to find

Um homem assim é difícil de achar,

But I can't get him off my mind

mas não consigo tirá-lo da cabeça

Ain't it sad?

Isso não é triste?

And if he happens to be free

E se por acaso ele estiver disponível,

I bet he wouldn't fancy me

aposto que ele não teria atração por mim.

That's too bad

Isso é muito ruim!


So I must leave, I'll have to go

Então eu devo ir embora, eu terei que ir

To Las Vegas or Monaco

para Las Vegas ou Mônaco

And win a fortune in a game

e ganhar uma fortuna num jogo.

My life will never be the same

Minha vida nunca mais seria a mesma.


Money, money, money

Dinheiro, dinheiro, dinheiro,

Must be funny

deve ser engraçado

In the rich man's world

no mundo dos ricos

Money, money, money

Dinheiro, dinheiro, dinheiro,

Always sunny

é sempre dia de sol

In the rich man's world

no mundo do rico.


A-ha, ah, ah

All the things I could do

Eu poderia fazer todas as coisaa

If I had a little money

se eu tivesse um pouco de dinheiro

It's a rich man's world

É o mundo do rico.


Money, money, money

Dinheiro, dinheiro, dinheiro,

Must be funny

deve ser engraçado

In the rich man's world

no mundo dos ricos

Money, money, money

Dinheiro, dinheiro, dinheiro,

Always sunny

é sempre dia de sol

In the rich man's world

no mundo do rico.


A-ha, ah, ah

All the things I could do

Eu poderia fazer todas as coisaa

If I had a little money

se eu tivesse um pouco de dinheiro

It's a rich man's world

É o mundo do rico.


It's a rich man's world

É o mundo do rico

Nenhum comentário: