ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you know the way to San Jose

DO YOU KNOW THE WAY TO SAN JOSE – Dionne Warwick

Você conhece o caminho para San Jose?

(Burt Bacharach / Hal David) - © 1968



Ooh, ooh, ooh, oh


Do you know the way to San Jose?

Você sabe o caminho para San Jose?

I’ve been away so long

Estive longe tanto tempo

I may go wrong and lose my way

que posso errar e me perder.

Do you know the way to San Jose?

Você sabe o caminho para San Jose?

I'm going back to find

Estou voltando para encontrar

Some peace of mind in San Jose

um pouco de paz de espírito em San Jose.


L.A. is a great big freeway

Los Angeles é uma imensa rodovia.

Put a hundred down and buy a car

Desembolse duzentos dólares e compre um carro.

In a week, maybe two

Em uma semana, talvez duas,

They’ll make you a star

vão tornar você uma estrela.

Weeks turn into years, how quick they pass

Semanas se transformam em anos, como eles passam rápido!

And all the stars that never were

E todas as estrelas que nunca foram

Are parking cars and pumping gas

estão estacionando carros e enchendo tanques.


You can really breathe in San Jose

Você realmente pode respirar em San Jose.

They’ve got a lot of space

Eles têm muito espaço.

There’ll be a place where I can stay

Haverá um lugar onde eu posso ficar.

I was born and raised in San Jose

Eu nasci e fui criada em San Jose.

I'm going back to find

Estou voltando para encontrar

Some peace of mind in San Jose

um pouco de paz de espírito em San Jose.


Fame and fortune is a magnet

Fama e fortuna são um ímã

It can pull you far away from home

Podem puxar você pra longe de casa

With a dream in your heart you’re never alone

Com um sonho no seu coração, você nunca está sozinha.

Dreams turn into dust and blow away

Sonhos se transformam em poeira e se desfazem

And there you are without a friend

e lá está você, sem nenhum amigo.

You pack your car and ride away

Você enche seu carro e sai por aí.


I’ve got lots of friends in San Jose

Eu tenho muitos amigos em San Jose

Do you know the way to San Jose?

Você sabe o caminho para San Jose?

Ooh, oh, oh, oh


Oh, L.A. is a great big freeway

Oh Los Angeles é uma imensa rodovia

Put a hundred down and buy a car

Desembolse cem dólares e compre um carro

In a week, maybe two

Eu uma semana, talvez duas,

They’ll make you a star

eles vão tornar você uma estrela

Weeks turn into years, how quick they pass

Semanas se transformam em anos, como elas passam rápido!

And all the stars that never were

E todas as estrelas que nunca foram

Are parking cars and pumping gas

estão estacionando carros e enchendo tanques.


I’ve got lots of friends in San Jose

Eu tenho muitos amigos em San Jose.

Oh, do you know the way to San Jose?

Oh você conhece o caminho pra San Jose

Hmm, can’t wait to get back to San Jose

Hmm mal posso esperar pra voltar pra San Jose.

Nenhum comentário: