ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Neither one of us

NEITHER ONE OF US – Gladys Knight
Nenhum de nós
(Jim Weatherly) - © 1972


It's sad to think, we're not gonna make it
É triste pensar que não vamos conseguir.
And it's gotten to the point where we just can´t fake it
E chegou ao ponto em que simplesmente não podemos fingir.
For some ungodly reason we just won't let it down (let it down)
Por alguma razão terrível, simplesmente não deixamos pra lá (deixamos pra lá)
I guess neither one of us (neither one of us)
Acho que nenhum de nós (nenhum de nós)
Wants to be the first to say good bye
quer ser o primeiro a dizer adeus.

I keep on wondering (wondering)
Eu continuo me perguntando (me perguntando)
What I'm gonna do without ya (do without you)
O que eu vou fazer sem você (fazer sem você)?
And I guess you must be wondering that same thing too
E acho que você deve estar se perguntando a mesma coisa também.
So we go on go on together living our lives (living our lives)
Então, continuamos juntos, vivendo nossas vidas (vivendo nossas vidas)
Because neither one of us (neither one of us)
porque nenhum de nós (nenhum de nós)
Wants to be the first to say good bye
quer ser o primeiro a dizer adeus.

Oh ev'rytime I find the nerve
Oh toda vez que eu encontro a coragem,
Everytime I find the nerve to say I'm leavin' (leavin')
toda vez que eu encontro coragem de dizer que vou embora (embora)
Oh, memories, those old memories get in my way (my way my way)
oh lembranças, aquelas velhas lembranças me atrapalham (me atrapalham)
Oh Lord knows it's only me only knows it's only me
Oh Deus sabe que só eu sei, sou eu sei
That I'm deciving
que estou fingindo
When it comes to say good bye
quando chega a hora de dizer adeus
That's a simple word that I just cannot say
essa é uma palavra simples que eu não consigo dizer
There can be no way (be no way)
Pode não haver jeito (não haver jeito)
This can have a happy ending (happy ending)
Isso poder ter um final feliz (final feliz)
So we just go on (we go on) hurting and pretending
Então, continuamos (continuamos) a nos machucar e fingir
And convincing ourselves to give it just one more try (one moretry)
e nos convencer a dar mais uma chance (mais uma chance)
Because neither one of us (Neither one of us)
porque nenhum de nós (nenhum de nós)
Wants to be the first to say
quer ser o primeiro a dizer
Neither one of us (neither one of us) Wants to be the first to say
Nenhum de nós (nenhum de nós) quer ser o primeiro a dizer
Neither one of us (Neither one of us) wants to be the first to say
Nenhum de nós (nenhum de nós) quer ser o primeiro a dizer
Fairwell my love, goodbye (goodbye)
adeus, meu amor, adeus (adeus)

Nenhum comentário: