ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The twelfth of never

THE TWELFTH OF NEVER – Johnny Mathis/Elvis Presley
Até o Dia de São Nunca
(Jerry Livingston / Paul Webster) - © 1957



You ask me how much I need you,
Você me pergunta quanto eu preciso de você.
must I explain?
Será que eu devo explicar?
I need you, oh my darling,
Preciso de você, minha querida,
like roses need rain
assim como as rosas precisam de chuva.
You ask how long I'll love you,
Você pergunta quanto tempo eu vou amar você.
I'll tell you true
Vou lhe dizer com sinceridade.
Until the Twelfth of Never,
Até o Dia de São Nunca
I'll still be loving you
eu ainda vou estar amando você.

Hold me close, never let me go
Me abrace forte, nunca me solte.
Hold me close, melt my heart like April snow
Abrace-me forte, derreta o meu coração como a neve de abril.

I'll love you 'til the bluebells forget to bloom
Vou amar você até que os jacintos se esqueçam de florescer.
I'll love you 'til the clover has lost its perfume
Vou amar você até que trevo tenha perdido o perfume.
I'll love you 'til the poets run out of rhyme
Vou amar você até que os poetas fiquem sem rimas.
Until the Twelfth of Never and that's a long, long time
Até o Dia de São Nunca, e é um longo, longo tempo
Until the Twelfth of Never and that's a long, long time
Até o Dia de São Nunca, e é um longo, longo tempo

Nenhum comentário: