ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Am I the same girl

AM I THE SAME GIRL? - Swing Out Sisters
Será que eu sou a mesma garota?
(Eugene Record, Sonny Sanders) - © 1968/1992

Why don't you stop
Por que você não para
And look me over
e me examina?
Am I the same girl you used to know?
Será que eu sou a mesma garota que eu costumava ser?
Why don't you stop
Por que é que você não para
And think it over
e reflete?
Am I the same girl who knew your soul?
Será que eu sou a mesma garota que conhecia a sua alma?

I'm the one you want
Eu sou a pessoa que você quer
And I'm the one you need
e eu sou a pessoa de quem você precisa.
I'm the one you love
Eu sou a pessoa que você ama.
I'm the one you used to meet
Eu sou a pessoa que você costuma encontrar
Around the corner
na esquina
Everyday
todos os dias.
We would meet
A gente se encontrava
And slip away
e dava uma escapada,
But we were much too young
mas a gente era jovem demais
To love each other this way
para se amar desse jeito.

Am I the same girl?
Será que eu sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
(Sim, eu sou, sim, eu sou)
Am I the same girl?
Será que eu sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
(Sim, eu sou, sim, eu sou)

Why don't you stop
Por que é que você não para
And look me over
e me examina?
Am I the same girl you used to know?
Será que eu sou a mesma garota que você conhecia?
Why don't you stop
Por que é que você não para
And think it over
e reflete?
Am I the same girl who knew your soul?
Será que eu sou a mesma garota que conhecia a sua alma?

I'm the one you hurt
Eu sou aquela que você magoou,
And I'm the one you need
e eu sou aquela de quem você precisa.
I'm the one who cried
Eu sou aquela que chorou.
I'm the one you used to meet
Eu sou aquela que você costumava encontrar,
But you are pretending you don't care
mas você está fingindo que não se importa,
But the fire is still there
mas o fogo ainda está aí.
Now we are no longer too young
Agora, já não somos tão jovens
To love each other this way
para nos amarmos desse jeito.

Am I the same girl?
Será que sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
(Sim, eu sou, sim, eu sou)
Am I the same girl?
Será que sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
Sim, eu sou, sim, eu sou.

Am I the same girl?
Será que sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
(Sim, eu sou, sim eu sou)
Am I the same girl?
Será que sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
Sim, eu sou, sim, eu sou.

Have you ever felt the need for something more
Você já sentiu alguma vez a necessidade de algo mais?
With every week comes scratching at your door
a cada semana que vem arranhar à sua porta
Have you ever stopped and wonder what it is you're searching for
Você já parou alguma vez e se perguntou o que está buscando?
Push your luck too far with me
Arriscou a sorte demais comigo,
But if you push it any further
mas se você arriscar um pouco mais,
You won't have any
não terá mais nenhuma.

Am I the same girl?
Será que sou a mesma garota?
Am I the same girl?
Será que sou a mesma garota?
(Yes I am, yes I am)
Sim, eu sou, sim, eu sou.

# Da trilha sonora da novela "De corpo e alma"

Nenhum comentário: