ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Still the same

STILL THE SAME – Bob Seger
Ainda o mesmo
(B. Seger) - © 1978


You always won, everytime you placed a bet
Você sempre venceu toda vez que fez uma aposta.
You're still damn good, no one's gotten to you yet
Você ainda é bom pra caramba. Ninguém ainda chegou a seus pés.
Everytime they were sure they had you caught
Toda vez que eles tinham certeza de que haviam pegado você,
You were quicker than they thought
você foi mais rápido do que eles imaginavam.
You just turned your back and walk
Você simplesmente deu as costas e caminhou.

You always said, the cards would never do you wrong
Você sempre disse que as cartas nunca me tratariam mal.
The trick you said was never play the game too long
O truque que você disse era nunca jogar tempo demais
A gambler's share, the only risk that  you would take
O ganho de um jogador, o único risco que você assumiria
The only loss you could forsake
A única perda que você poderia deixar pra lá.
The only bluff you couldn't fake
O único blefe que você não poderia fingir.

And you're still the same
E você ainda é o mesmo
I caught up with you yesterday
Eu alcancei você ontem
Moving game to game
movendo-me de jogo em jogo
No one standing in your way
Ninguém atrapalhando você
Turning on the charm
jogando o charme
Long enough to get you by
Tempo suficiente para você se virar
You're still the same
Você ainda é o mesmo
You still aim high
Você ainda sonha alto.

There you stood, everybody watched you play
Aí estava você, todo mundo viu você jogar
I just turned and walked away
Eu simplesmente me virei e fui embora
I had nothing left to say
Eu não tinha mais nada para dizer

'Cause you're still the same
Pois você ainda é o mesmo
You're still the same
Você ainda é o mesmo
Moving game to game
movendo-se de jogo em jogo
Some thlngs never change
Algumas coisas nunca mudam
You're still the same
Você ainda é mesmo.

Nenhum comentário: