ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´m falling in love with you


I'M FALLING IN LOVE WITH YOU – Little Anthony and The Imperials
Estou me apaixonando por você
(Joanne Davis) - © 1973
 

When you see me once
Quando você me vir uma vez,
Will you see me again ?
Você me verá de novo?
After tonight
Depois desta noite,
Let´s be more than just friends
vamos ser mais do que simplesmente amigos.

Cause i'm falling in love with you
Pois estou me apaixonando por você
Cause I'm falling in love with you
Pois estou me apaixonando por você.

If you kiss me now
Se você me beijar agora,
Will you kiss me again?
Você me beijará outra vez?
After tonight
Depois desta noite,
Let´s try to make it begin
vamos tentar fazer com que isso comece.

Cause i'm falling in love with you
Pois estou me apaixonando por você
Cause i'm falling in love with you
pois estou me apaixonando por você

I've never been in love before
Eu nunca estive apaixonado antes,
And I've just got to know the story
e eu preciso conhecer a história.
If you know how I feel
Se você sabe como me sinto,
Then say you will
então diga que sim
And let´s love, love, love
e vamos amar, amar, amar
And let´s love, love, love
e vamos amar, amar amar

Oh I'm falling in love with you
Oh estou me apaixonando por você
Hey baby, i'm falling in love with you
Ei, meu bem, estou me apaixonando por você.

Love, love, love….
Amar, amar, amar...
Oh I'm falling in love with you
Oh estou me apaixonando por você
Hey baby, i'm falling in love with you
Ei, meu bem, estou me apaixonando por você
baby, I'm falling in love with you
Meu bem, estou me apaixonando por você
I'm falling in love with you
Estou me apaixonando por você.

Nenhum comentário: