ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Foolish beat

FOOLISH BEAT – Debbie Gibson
Batida tola
(D. Gibson) - © 1988
 

There was a time when
Houve um tempo em que
Broken hearts and broken dreams were over
em que sonhos partidos e corações despedaçados tinham acabado.
There was a place where
Houve um lugar onde
All you could do was
tudo que você podia era
Wish on a four leaf clover
fazer um pedida a um trevo-de-quatro-folhas.

But now is a new time
Mas agora é um tempo novo.
There is a new place
Há um novo lugar
Where dreams just can't come true
onde os sonhos simplesmente não podem se realizar.
It started the day when I left you
Começou no dia em que deixei você.

I could never love again the way that I loved you
Eu não poderia jamais amar outra vez do jeito que amei você.
I could never cry again like I did when I left you
Eu jamais poderia chorar de novo como eu chorei quando deixei você.
And when we said goodbye
E quando dissemos adeus,
Oh the look in your eyes
oh aquele seu olhar
Just left me beside myself without your heart
simplesmente me deixou desconcertada sem seu coração
(without your heart)
(sem seu coração)
I could never love again now that we're apart
Eu jamais poderia amar de novo, agora que estamos separados.

When I was sorry
Quando eu me arrependi,
It was too late to turn around (turn around)
era tarde demais para dar meia-volta (meia-volta)
And tell you so
e lhe dizer isso.
There was no reason
Não houve um motivo
There was no reason
Não houve um motivo
Just a foolish beat of my heart
simplesmente uma batida tola do meu coração.

I could never love again the way that I loved you
Eu jamais poderia amar outra vez do jeito que amei você.
I could never cry again like I did when I left you
Eu jamais poderia chorar de novo, como eu chorei quando deixei você.
And when we said goodbye
E quando dissemos adeus,
Oh the look in your eyes
oh aquele seu olhar
Just left me beside myself without your heart
simplesmente me deixou desconcertada sem o seu coração
(without your heart)
(sem o seu coração)
I could never love again now that we're apart
eu jamais poderia amar de novo, agora que estamos separados.

Oh, can't you see I'm not fooling nobody
Oh você não vê que não estou enganando ninguém?
Don't you see the tears are falling down my face
Você não vê que as lágrimas estão caindo pelo meu rosto
Since you went away
desde que você foi embora?
Break my heart, you slipped away
Parte o meu coração, você foi embora
Didn't know I was wrong
Eu não sabia que estava errada
Never meant to hurt you now you're gone
Nunca quis magoar você, agora que você se foi.

I could never love again now that we're apart
Eu jamais poderia amar outra vez, agora que estamos separados.
(Now that we're apart)
Agora que estamos separados
I could never love again now that we're apart
Eu jamais poderia amar de novo, agora que estamos separados.

Nenhum comentário: