ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Secret

SECRET – Madonna
Segredo
(Madonna/Dallas Austin/Shep Pettibone) - © 1994


Things haven't been the same
As coisas não tem sido as mesmas
Since you came into my life
desde que você entrou na minha vida.
You found a way to touch my soul
Você encontrou um meio de tocar a minha alma,
And I'm never ever ever gonna let it go
e eu nunca nunca vou me livrar disso.

Happiness lies in your own hand
A felicidade repousa na sua própria mão
It took me much too long to understand
Demorei tempo demais para entender
How it could be
Como poderia ser
Until you shared your secret with me...
até que você partilhou seu segredo comigo...

Something's comin' over
Algo está surgindo
Mmm-mmm, something's comin' over
Algo está surgindo
Mmm-mmm, something's comin' over me
My baby's got a secret

You gave me back the paradise
Você me devolver o paraíso
That I thought I lost for good
que eu pensei ter perdido para sempre.
You helped me find the reasons why
Você me ajudou a encontrar as razões.
It took me by surprise that you understood
Me pegou de surpresa o fato de você entender
You knew all along
Você sabia o tempo todo
What I never wanted to say
aquilo que eu nunca quis dizer
Until I learned to love myself
até que eu aprendi a amar a mim mesma.
I was never ever lovin' anybody else
eu nunca estava amando mais ninguém.

Happiness lies in your own hand
A felicidade repousa na sua própria mão
It took me much too long to understand
Demorei tempo demais para entender
How it could be
como poderia ser,
Until you shared your secret with me…
até você partilhar seu segredo comigo

Something's comin' over
Algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over
Algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over me
Algo está acontecendo comigo
My baby's got a secret
Meu bem tem um segredo

Mmm-mmm, something's comin' over
Algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over
Algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over me
Algo está acontecendo comigo
My baby's got a secret
O meu bem tem um segredo

Happiness lies in your own hand
A felicidade repousa na sua própria mão
It took me much too long to understrand
Demorei tempo demais para compreender
How it could be
Como poderia ser
Until you shared your secret with me...
até você partilhar seu segredo comigo...

Mmm-mmm, something's comin' over
Algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over
algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over me
algo está acontecendo comigo
My baby's got a secret
Meu bem tem um segredo

Mmm-mmm, something's comin' over
Algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over
algo está acontecendo
Mmm-mmm, something's comin' over me
algo está acontecendo comigo
My baby's got a secret
Meu bem tem um segredo

Mmm-mmm My baby's got a secret
Hmm meu bem tem um segredo
Mmm-mmm My baby's got a secret
Hmm meu bem tem um segrego
Mmm-mmm My baby's got a secret for me..
meu bem tem um segredo pra mim.

Nenhum comentário: