ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Versace on the floor

VERSACE ON THE FLOOR – Bruno Mars
Versace no chão
(Bruno Mars Philip/ Lawrence Christopher/ Brody Brown) - © 2017
 

Let's take our time tonight, girl
Não vamos ter pressa esta noite, garota.
Above us all the stars are watchin'
Acima de nós, todas as estrelas estão observando
There's no place I'd rather be in this world
Não há nenhum lugar em que eu preferiria estar neste mundo.
Your eyes are where I'm lost in
Eu estou perdido nos seus olhos.

Underneath the chandelier
Sob o lustre,
We're dancin' all alone
estamos dançando a sós.
There's no reason to hide
Não há motivo para esconder
What we're feelin' inside
o que estamos sentindo aqui dentro
Right now
agora mesmo.

So baby, let's just turn down the lights
Então, meu bem, vamos apagar as luzes
And close the door
e fechar a porta.
Ooh, I love that dress
Oh adoro esse vestido,
But you won't need it anymore
mas você não vai mais precisar dele.
No, you won't need it no more
Não, você não vai mais precisar dele.
Let's just kiss 'til we're naked, baby
Vamos simplesmente nos beijar, até ficarmos nus, meu bem.

Versace on the floor
O Versace no chão.
Ooh, take it off for me
Oh tire ele pra mim
For me, for me, for me now, girl
pra mim, pra mim, pra mim agora, garota
Versace on the floor
O Versace no chão
Ooh, take it off for me
oh tire pra mim,
For me, for me, for me now, girl
pra mim, pra mim, pra mim agora, garota.

I unzip the back to watch it fall
Eu abro o zíper das costas para vê-lo cair,
While I kiss your neck and shoulders
enquanto beijo seu pescoço e seus ombros.
No, don't be afraid to show it off
Não, não tenha medo de exibir.
I'll be right here ready to hold you
Estarei bem aqui, pronto para abraçar você.

Girl, you know you're perfect from
Garota, você sabe que é perfeita
Your head down to your heels
da cabeça até o calcanhar.
Don't be confused by my smile
Não fique confusa com o meu sorriso,
'Cause I ain't ever been more for real
pois eu nunca fui tão verdadeiro,
For real
tão verdadeiro.

So just turn down the lights (down the lights)
Então, apague as luzes (apague as luzes)
And close the door (close the door)
e feche a porta (feche a porta)
Ooh, I love that dress
Oh eu adoro esse vestido,
But you won't need it anymore
mas você não vai precisar mais dele
No, you won't need it no more
Não, você não vai mais precisar dele.
Let's just kiss 'til we're naked, baby
Vamos simplesmente nos beijar até ficarmos nus, meu bem.

Versace on the floor
Versace no chão
Ooh, take it off for me
Oh tire-o pra mim
For me, for me, for me now, girl
pra mim, pra mim, pra mim agora, garota
Versace on the floor
Versace no chão
Ooh, take it off for me
tire-o pra mim,
For me, for me, for me now, girl
pra mim, pra mim, pra mim agora, garota
(Dance)
Dance

It's warmin' up
Está esquentando
Can you feel it?
Você sente?
It's warmin' up
Está esquentando
Can you feel it?
você sente?
It's warmin' up
Está esquentando
Can you feel it, baby?
Você sente, meu bem?
It's warmin' up
Está esquentando
Oh, seems like you're ready for more, more, more
Oh parece que você está pronta para mais, mais, mais
Let's just kiss 'til we're naked
vamos simplesmente nos beijar até ficarmos nus.

Ooh, Versace on the floor
Oh Versace no chão
Hey, baby
Ei, meu bem
Take it off for me
tire-o pra mim
For me, for me, for me now, girl
pra mim, pra mim, pra mim agora, garota
Versace on the floor
Versace no chão
Ooh, take it off for me
Oh tire-o pra mim, pra mim
For me, for me, for me now, girl
pra mim, pra mim, pra mim agora, garota

Versace on the floor
Versace no chão,
Floor
chão
Floor
chão

Nenhum comentário: