ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sign your name

SIGN YOUR NAME – Terence Trent D´Arby
Assine o nome
(T. T. D´Arby) - © 1987
 

Fortunately you have
Felizmente você tem
Got someone who relies on you
alguém que confia em você.
We started out as friends
Nós começamos como amigos,
But the thought of you just caves me in
mas o pensamento em você simplesmente me domina.
The symptoms are so deep
Os sintomas são tão profundos.
It is much too late to turn away
É tarde demais para dar as costas.
We started out as friends
Começamos como amigos.

Sign your name across my heart
Assine seu nome no meu coração
I want you to be my baby
Quero que você seja o meu bem
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração.
I want you to be my lady
Quero que você seja minha garota.

Time I'm sure will bring
Tenho certeza de que o tempo trará
Disappointments in so many things
desapontamentos em tantas coisas.
It seems to be the way
Parece ser o caminho.
When you're gambling cards on love you play
Quando você está jogando cartas no jogo do amor que você joga,
I'd rather be in hell with you, baby
eu preferiria estar no inferno com você, meu bem
Than in cool heaven
a estar no paraíso frio.
It seems to be the way
Parece ser o caminho.

Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração
I want you to be my baby
Eu quero que você seja o meu bem
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração
I want you to be my lady
Quero que você seja minha garota

Birds never look into the sun
Os pássaros nunca olham no sol
Before the day is gone
antes que o dia acabe,
But oh the light shines bright
mas a luz brilha forte
In a peaceful day
num dia pacífico
Stranger blue, leave us alone
Estranho triste, nos deixe em paz
We don't want to deal with you
Não queremos lidar com você
We'll shed our stains showering
Derramaremos nossas manchas
In the room that makes the rain
no lugar que cria a chuva.

All alone with you
Completamente só com você,
Makes the butterflies in me arise
faz aflorar as borboletas em mim
Slowly we make love
Lentamente nos amamos
And the Earth rotates to our dictates
e a Terra gira a nossas ordens
Slowly we make love
Lentamente nos amamos

Heyyyy
Sign your name across my heart
Assine o nome ao longo do meu coração
I want you to be my baby
Quero que você seja o meu bem
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração
I want you to be my lady
quero que você seja minha garota
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração
I want you to be my baby
Quero quer você seja o meu bem
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração
I want you to be my lady
Quero que você seja minha garota
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração
I want you to be my baby
Quero que você seja o meu bem
Sign your name across my heart
Assine o nome no meu coração

Nenhum comentário: