ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love I need

LOVE I NEED – Jimmy Cliff
O amor de que eu preciso
(J. Cliff) - © 1978
 

You know I can't get
Você sabe que eu não consigo obter
I say I can't get
eu digo que não consigo obter
You know I can't get
Você sabe que eu não consigo obter
The love I need
o amor de que preciso,
The love I need
o amor de que preciso.

Maybe I'm just wasting time
Talvez eu esteja simplesmente perdendo tempo,
Trying to get a fish on a line
tentando pegar um peixe numa linha
Anyway, I'm a man, so I got to try
De qualquer maneira, sou um homem, tenho de tentar.

Maybe I'm just hard to please
Talvez eu seja simplesmente difícil de agradar
But then again, it's just my needs
mas aí, mais uma vez, são apenas as minhas necessidades.
Maybe it's just the way that I am high
Talvez seja simplesmente o jeito em que me sinto em êxtase.

Because I can't get
Porque não consigo,
No, no, I can't get
não, não, não consigo
You know I can't get
você sabe que não consigo obter
The love I need
o amor de que preciso,
The love I need
o amor de que preciso.

I know that it's love it takes
Sei que é necessário amor
To keep this man in me awake
para manter este homem em mim acordado
And I find it hard to compromise
e acho difícil me comprometer.

There's no mountain hard to climb
Não existe nenhuma montanha difícil de escalar,
When I got the love I need full time
quando eu tenho o amor, preciso em tempo integral
To keep me satisfied and it's just my size
pra me manter satisfeito e é simplesmente na minha medida.

Therefore I can't get
Portanto, não consigo obter
You know I can't get
você sabe que não consigo obter
No, no, I, I can't get
Não, não, não consigo obter
The love I need
O amor de que preciso
The love I need
o amor de que preciso.

I don't want no part-time love
Não quero um amor de meio expediente
I don't want no part-time love
Não quero um amor de meio expediente
Don't want no part-time love
Não quero nenhum amor de meio período
Don't want no part-time love
Não quero nenhum amor de meio período

Because I can't get
Porque não consigo obter
I know I can't get
eu sei que não consigo obter
No, no, I, I can't get
Não, não, não consigo obter
The love I need
o amor de que preciso
The love I need
o amor de que preciso

Don't want no part-time love (The love I need)
Não quero nenhum amor de meio período (o amor de que preciso)
And I don't want no part-time love (The love I need)
e não quero nenhum amor de meio período (o amor de que preciso)
Don't want no part-time love (The love I need)
Não quero nenhum amor de meio período (o amor de que preciso)
Don't want no part-time love (The love I need)
Não quero nenhum amor de meio período (o amor de que preciso)

Part time love (The love I need)
Amor de meio período (o amor de que preciso)
(The love I need)
(o amor de que preciso)


Nenhum comentário: